Taeyang do Big Bang e Min Hyo Rin se casaram + YG Entertainment revela detalhes da festa

Taeyang do Big Bang e Min Hyo Rin estão oficialmente casados!

Na tarde do dia 3 de fevereiro, o ídolo e a atriz andaram pelo corredor na igreja na província de Gyeonggi em Seoul. Os fãs esperaram fora da igreja cumprimentando a YG Family, incluindo CL, Dara e outros integrantes do Big Bang, como também outros famosos, entre esses são  Ki Tae YoungRa Mi RanCha Tae Hyun, e Se7en.

Conforme foi noticiado, Ki Tae Young oficiou o casamento, enquanto Zion.T apresentou uma música de parabéns. Também foi revelado que o Daesung do Big Bang irá cuidar da festa do casamento, e a CL e o Seungri irão cantar.

YG Entertainment revelou mais detalhes, confira abaixo:

“Nós gostaríamos de agradecer a todos que estão parabenizando Taeyang e Min Hyo Rin pelo casamento. A cerimonia que foi realizada hoje no dia 3 de fevereiro foi muito bem, graças ao amor e atenção que receberam. A cerimonia privada foi realizada na igreja para a família, amigos e colegas as 15 horas  e durou aproximadamente uma hora. Foi oficializado pelo ator Ki Tae Young e o Zion.T cantou uma música de parabéns. A festa do casamento será  realizada no Paradise City, o Daesung irá ser o apresentador/anfitrião e as musicas de felicitações irão ser cantadas por CL e Seungri. Nós agradecemos vocês mais uma vez pela imprensa limitada, e esperamos que vocês continuem a cuidar deles de forma carinhosa. Eles vão pagar todo o amor vivendo uma vida feliz. Por favor deem a eles muito carinho e apoio em seu novo começo. Obrigado”.

Parabéns para Taeyang e Min Hyo Rin pelo casamento!

Fonte: Allkpop

There are 22 comments

          1. Bely

            O seu comentário não teve nada haver com o comentário da outra, o que ela quis dizer é que quer que ele seja feliz,mas não com ela, e não que ele seja feliz sozinho!!

          2. Ana

            N foi brincadeira. Infelizmente o q mais tem são “fãs” infantis que querem ter o controle da vida amorosa dos idols. A única pessoa que deve opinar se ela é boa pra ele ou não, é ele! Vão arrumar algo de útil pra fazer, sinceramente!

  1. Nina

    Casamento lindo (vcs poderiam ter colocado fotos, estão em todo lugar kkk), casal lindo, todo mundo se reuniu, o Big Bang inteiro, as mães, foi tudo muito lindo com a decoração de Crepúsculo kkkk (o organizador foi o mesmo que fez o casamento do filme).
    Enfim, o fandom em peso desejando parabéns e eu também. Pra quem não gosta pq tem a ilusão de que ainda ficaria com ele, só desejo maturidade pro futuro

  2. Esposa do Taemin

    Que bom ver um idol com vida normal. Tipo namorando e casando, sem ter aquelas doidas tomando conta da vida dele e tentando decidir se ele pode ou não estar em um relacionamento.

  3. BabyG.

    É tão bom acompanhar Big Bang esse tempo todo, e ver que pelo menos um deles teve a oportunidade de seguir uma vida “quase” normal, apesar de todos os obstáculos que têm na vida de um kidol. Eu fico muito feliz pelo Tae ter encontrado a mulher que ele ama e ter se casado com ela. Eu desejo toda a felicidade ao dois, e espero que eles possam seguir esse caminho juntos enquanto amarem um ao outro. Taeyang seguiu fiel a seu apelido, se tornou o sol, o centro da vida de alguém. Tão orgulhosa do meu nenê.

  4. somemte a verdade

    Ahhhhhhhhhhhh nossa parabens ao casal e espero muitos anos juntos realmente é muito bom ver um idol casando e as fans aceitando, fico realmente triste quando fazem o que fizeran com o sungmin do super junior poxa mano o cara so queria ter uma vida e criar familia agora os que se dizem fans do superjunior tanto que fizeram ele entrar em hiatus mano meu deus

  5. Valéria Ruama

    MANOOOOO! Só fiquei sabendo agora AAAAAAAAAAAAA!!!!😄😄😄 Meu Tae, virou um homen 😢😭😭😭😭 ai que emoção MEU DEUS! Que sejam muito felizes, e que dure por muuitos anos😊😀! Tenham uma boa vida, e agora queremos yanguinhos e hyorinhos😊😊😊😙😘

  6. Keisnslala

    Nossa mano, eu não acompanho o grupo e nem a voda deles, mas só de saber que um K-idol conseguiu ter uma vida “normal”, namorando, casando (e consequentemente daqui a um tempo tendo filhos) eu fico muito feliz. É importante amar uma pessoa que vc admira, mas tbm é importante saber que mesmo sendo uma pessoa que tem uma vida “pública” vc deve respeitar esse espaço dela. Desejo muitas felicidades, e que eles sejam muito, muito felizes mesmo. ❤️

  7. Rayssa Costa Figueredo

    Meu Deus Tayang casou? GOD… Felicidades ao casal, eles merecem ser felizes!!
    Mas alguém pode me explicar umas coisas… desde quando Taeyang tava namorando? E quem é ela?…

Poste o seu comentário