SM Entertainment planeja produzir uma unit vietnamita do NCT

Lee SooMan recentemente revelou que a SM Entertainment estará criando uma subunidade vietnamita do NCT.

Ele esteve no Lotte Hotel, em Hanói, para um fórum em 5 de dezembro. Ele disse, “SM estará caçando talentos no Vietnã para fazer um ‘time vietnamita do NCT’ que se tornará uma estrela não apenas na Ásia mas no mundo todo. Criaremos V-pop através do NCT da SM, assim como K-pop”.

O que vocês acham de uma nova subunidade?

Fonte: allkpop

There are 15 comments

        1. Hugo

          Música em dorama? kkkkk sério? Wanna One ganhou como melhor grupo masculino no MAMA….ce acha que musica aparecer em dorama é alguma coisa? só mostra que nct é mais flop do que eu imaginava kkkk

  1. Yuseol

    Acho ótimo, quem sabe desflope ? Se anunciar (fugiu a palavra aqui rs) em outros países faz eles mais famosos.
    Pode em si não pegar bem na Coreia mas, no resto pode fazer bastante sucesso.
    Mais flop? Nop, só se for na Coreia pq nos outros países que eles estão se anunciando (Tailândia, Japão etc…), eles até que estão fazendo bastante sucesso.
    #ForçaNCT!

    1. amadeus

      Se nct não fosse da SM pode ter certeza que ngm ia tá nem aí pra eles . O pouco brilho que eles têm vem do fato de eles virem de uma empresa famosa e que chama atenção. Uma pena pq eles são talentosos. E pra que colocar mais membros quando a SM não dá atenção nem pros que tão agora. Peguem um line distribution do nct e vcs vão ver que só da taeyeong e mark. Os outros ficam invisíveis ao lado desses dois.

  2. Van Lopes

    NCT é o grupo mais flop sim da SM… e essas subunits meu Deus totalmente descabida… e achei o papo desse homem aí da entrevista muito sem noção… Sucesso Mundial… kkkkkkkkkkkkk faz me rir… os grupos que tem potencial e consolidação da SM eles atualmente não cuidam direito… tenho ódio dessa empresa que destruiu o último comeback das minhas rainhas :'(

Poste o seu comentário