SHINee mantém os shows agendados do Japão + cartas escritas as mãos pelos integrantes

SHINee irá manter sua agenda de shows do Japão.

O grupo estava programado para apresentar “SHINee World The Best 2018 ~From Now On” em fevereiro no Japão. No entanto, após a tragédia com o Jonghyun, a SM Entertainment pediu aos fãs para serem pacientes com as decisões deles, pois não conseguiam fazer uma decisão repentina.

Os integrantes decidiram continuar com o concerto no Japão e cada um escreveu uma carta a mão para as suas fãs.

Onew escreveu,

“Olá. Esse é o Onew do SHINee.
Eu não tenho certeza do que dizer primeiro.
Eu estou agradecido que vocês tiveram de proteger e cuidar do integrante que nós amamos tanto, e peço desculpas por preocuparem vocês.
Eu pensei que isso não funcionaria, e nós não conseguiríamos performar.
Mas a mãe do Jonghyun nos disse para nunca desistir, e eu acredito que se nós podemos dar conforto para alguém que está ansioso e com dor, eu deveria trabalhar mais duro, apesar de eu ainda precisar melhorar muito.
Eu preciso melhorar muito, mas eu quero ser o melhor que posso para o SHINee.
Mesmo que o caminho seja difícil, eu irei dar o meu melhor.
Jonghyun é para sempre um integrante do SHINee, e sempre vai estar em nossos corações e nos corações das fãs, então eu acredito que nada irá mudar.
Eu irei continuar a trabalhar duro como SHINee.
Obrigado”.

 

Key escreveu,

“Olá. Esse é o Key do SHINee.
Muitas pessoas se preocuparam comigo, e eu estou trabalhando para juntar meus pensamentos e voltar para a minha vida cotidiana.
Muitas vezes eu choro quando vejo as coisas que o Jonghyun-hyung deixou para trás, por causa das memórias, e mesmo que o meu coração dói, eu estou trabalhando duro para ganhar do pensamento dos tempos que eu passei com o hyung.
Eu conheço muitas pessoas que apoiam o SHINee e querem que nós continuemos a promover, e eu pensei muito sobre isso também, mas eu não acho que eu queria desistir de tudo para uma paz de espírito.
Muitas pessoas estão preocupadas conosco, e nós decidimos continuar com o nosso concerto japonês.
Essa decisão seria uma coisa que o Jonghyun-hyun queria de nós, e eu acredito que isso é uma das promessas mais importantes que o SHINee gostaria de manter aos fãs e dar uma boa apresentação no palco.
Esse ano é o 10º aniversário do SHINee.
Muito obrigado por sempre nos apoiarem e cuidar de nós, e nós iremos retornar para vocês através do palco no estilo SHINee.
Eu te amo, e obrigado”.

Minho escreveu,

“Olá, esse é o Minho do SHINee.
A respeito do concerto japonês do SHINee, cada integrante pensou e também reunimos para falar sobre isso, e chegamos a uma conclusão com muita cautela e cuidado. Estou escrevendo para transmitir meus pensamento de forma calma.
Enquanto escrevo isso, eu estou tendo muitos pensamentos e em cada momento eu sinto muitas emoções, mas eu quero escrever calmamente.
Deve haver alguns que abraçam essa decisão, e outros que se preocupam com essa decisão.
Nós também não sabemos qual é a resposta certa, mas acreditamos agora que essa é a resposta certa, e queremos continuar a cumprir nossa promessa.
Todas as memórias que tivemos com os integrantes, a staff, e os fãs que são todos preciosos e felizes para nós, e acredito que nada pode substituir isso.
Nada pode substituir o lugar do Jonghyun-hyung. E estou preocupado com a qualidade da nossa performance, mas eu irei colocar toda minha sinceridade nas preparações pensando que o Jonghyun-hyung irá estar conosco em todos os palcos que o SHINee irá estar no futuro.
Assim como Jonghyun-hyung e o resto de nós prometemos a vocês, quando nós estamos exaustos e queremos desistir, e quando nós queremos correr para longe porque estamos fracos, eu irei lembrar que as suas mãos são as nossas maiores forças, e continuar a cantar para vocês.
É mais difícil do que qualquer um possa imaginar, mas eu acredito que vocês irão nos dar forças, assim nós podemos superar isso e manter nossa promessa.
SHINee sentirá agradecido por cada momento através desse apoio, e preencherá nossos momentos para vocês e Jonghyun-hyung. Eu acho que vou estar mais quente nesse inverno frio graças ao seu apoio caloroso.
Obrigado”.

Taemin escreveu,

 

“Olá. Esse é o Taemin do SHINee.
Para ser sincero, eu não tinha muita confiança para performar. No entanto, eu queria manter a nossa promessa com os fãs, e não queria dizer adeus para os integrantes do SHINee no futuro.
Quando olho para trás, para os tempos que eu era o mais feliz e eu era o que tinha mais segurança, esses foram os momentos de quando eu estava com os integrante e fãs. Eu gostei mais do nome ‘SHINee’ assim como os integrantes, e eu queria até mesmo desistir menos.
Eu sei que o futuro não será fácil, mas eu vou tentar dar o meu melhor para que o nome SHINee mantenha brilhando sem perder a sua luz ou ser esquecido.
Os integrantes e vocês, são as pessoas que fizeram eu ter lindas memórias. Eu estou agradecido e quero manter essas memórias por um longo período de tempo.
Eu quero continuar sendo amado como SHINee, e quero mostrar ao nosso integrante no céu que nós iremos subir no palco confiantes e ficar no palco como SHINee.
Peço desculpas por preocupar os fãs, e peço que vocês continuem nos assistindo e nos apoiando.
Está frio, então se cuidem, e tenham um Feliz Ano Novo”.

Felizmente os integrantes irão ficar bem.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 9 comments

  1. PEACE

    “Eu quero continuar sendo amado como SHINee, e quero mostrar ao nosso integrante no céu que nós iremos subir no palco confiantes e ficar no palco como SHINee.” FIGHTING, MEU ANJO. FIGHTING, SHINee!!! Estamos aqui confiando em vocês. Podemos esperar o tempo que for, só queremos vocês saudáveis. Fisicamente e psicologicamente.

  2. Nina

    Admiro muito a decisão deles, na verdade tá bem parecido com o Linkin Park, que tiveram um show para homenagear o Chester, mas assim como eles, ainda não tenho certeza se essa decisão será a longo prazo. Ainda tá muito cedo pra tomar uma decisão tão importante e com certeza esses shows trarão fortes emoções.
    Só espero que todos fiquem bem.

  3. Gab

    Esse provavelmente vai ser o último show deles juntos. Confesso que não consigo ouvir mais as músicas deles porque toda vez eu choro. Eu sempre vou amar Shinee, obrigada por tudo.

    1. Leon.idas quer aparecer como sempre

      Como vc sabe?? A carreira deles é muito consolidada, eles vendem muitos shows no Japão, apesar de sua carreira na Coreia ter sofrido uma diminuição de popularidade (algo natural que todo grupo vai passar). Infelizmente vão ter que fazer uma pausa devido seu alistamento militar, mas não acredito que o grupo acabe tão cedo.

      1. Nina

        Mas a questão do grupo agora não é de popularidade nem nada, é algo extremamente pessoal, gente. Tudo será diferente, e não estou falando apenas das músicas e da coreografia, mas será que eles aguentam continuar por muito tempo? E depois, pensar só na continuação do grupo agora porque vocês querem é muito egoísta, eles precisam fazer o que acharem certo.

  4. Gabriela Souza

    Eu tô chorando tanto.. meu Deus. Acho que o mais importante agora é dar todo o apoio possível pra eles e pra todas as shawols. Always keep fighting!

Poste o seu comentário