Shindong do Super Junior retorna de seu serviço militar

Shindong, do grupo Super Junior, foi oficialmente dispensado de seu serviço militar obrigatório no dia 23 de Dezembro desse ano.

O ídolo apareceu em frente a vários repórteres e fãs, às 9:30 KST na manhã do dia 23. Mesmo que nenhum evento especial tenha sido planejado para o dia do retorno, o líder do Super Junior, Leeteuk, surpreendeu a todos e arrastou Shindong para um carro identificado como “a caminho do Aeroporto Internacional de Incheon”!

Foi revelado que o retorno de Shindong a TV será através do show de variedades de viagens KBS2, “Battle Trip“,  que ele filmará com o colega Leeteuk. Parece que vamos ver Shindong de volta em seus pés muito em breve!

Enquanto isso, Sungmin, do Super Junior, também deve ser liberado de seu serviço obrigatório no dia 30 de dezembro.

Fonte: Allkpop

There are 8 comments

      1. Willams

        também estava torcendo para isso, de todos os integrantes só sei o nome dele de cabeça

        vamos ser honestos, ele só esta no grupo pois tem parentes na presidência da SM, mas torço por ele e assim como os outros

  1. Sara

    Quando o Shindong , sungmin, Siwon, Donghae e Eunhyuk foram para o serviço militar eu gostaria que o Kyuhyun e o Ryeowook tivessem ido na mesma época, assim eles poderiam fazer um comeback todos juntos. Acho que ainda vai demorar pra ver todos os meninos juntos T.T
    Agora o que eu mais quero é um solo do Sungmin, adoro ouvir a voz dele S2

Poste o seu comentário