O videoclipe “As If It’s Your Last” do BLACKPINK alçança mais de 300 milhões de visualizações

BLACKPINK continua quebrando recordes!

No dia 12 de maio, o videoclipe da música “As If It’s Your Last” no YouTube atingiu mais de 3 milhões de likes, e agora também alcançou mais de 300 milhões de visualizações. Esse é o segundo videoclipe após “Boombayah” a ganhar várias visualizações após o lançamento há um ano atrás, em junho de 2017. E com isso, BLACKPINK se torna o primeiro e único grupo feminino de K-Pop a ter mais de um videoclipe com tantas visualizações e likes. Confira mais uma vez o videoclipe acima!

Parabéns BLACKPINK!

Fonte: Allkpop

There are 14 comments

  1. inês coreia

    Blackpink quebrando recordes no youtube, Gfriend conquistando all kill, Twice dominando o Japão, Red Velvet arrasando em 2018, meus grupos favoritos dominando o kpop

    1. 64-bit

      Pois é…
      E view não mantém grupo D:

      Fã internacional é muito fogo de palha, porque a maioria não compra os albuns, não compra os produtos patrocinados.
      Fogo de palha mesmo.

      1. Psy ícone

        Nossa, concordo muito com vocês, e acredito que esse fogo de palha todo é porque faz muito tempo que não tem um artista para realmente balançar o mercado e angariar novamente esse público adolescente no apop, Justin Bieber e One Direction estão em hiatus, Fifty Harmony acabou e nem sei por onde anda Little Mix…essa galera internacional migrou todo pro K-pop nos últimos anos e o que muitos gostam de fazer (sem generalizar é claro) é menosprezar os feitos dos grupos veteranos e ficar brigando por quem tem mais view em 24 horas ou alcança os cem milhões primeiro, parece que é só isso o que importa para esse povo. Ás vezes penso que seria bom se esse modismo passasse logo.

        1. 64-bit

          SAME!
          E tipo, eu conheci o kpop na época que view não era importante. Nem tinha o termo flop nessa época, e os fãs eram menos tóxicos!

          sdds

Poste o seu comentário