Mãe de Park BoRam falece + internautas enviam suas condolências à cantora e sua família

A cantora Park BoRam perdeu a sua mãe para uma doença.

De acordo com os informantes, a mãe de BoRam estava doente e, infelizmente, faleceu no dia 3. A notícia é ainda mais triste, pois os irmãos perderam seu pai em 2010.

Em 4 de outubro, foi revelado que a cantora e seus dois irmãos participaram do velório e encontraram-se com os visitantes. Ao testemunhar os relatórios súbitos, os internautas comentaram, “Envio minhas profundas condolências para a família triste”, “Mantenham-se fortes”, “Eles perderam seus pais em uma idade tão jovem. Isso deve ser muito difícil de suportar”, “Ela deve estar com o coração tão partido agora”, “Não consigo imaginar a devastação que devem estar passando depois de perder os dois pais”.

A agência da cantora afirmou: “A mãe de Park BoRam faleceu depois de lutar contra uma doença. Independentemente de sua idade jovem, Park BoRam está mantendo-se estável e está atendendo aos procedimentos funerários de sua mãe. Nós enviamos nossas mais profundas condolências e pedimos que deixem comentários calorosos e encorajadores durante este período de necessidade”.

Enquanto isso, o velório está sendo realizado na casa mortuária do hospital da Universidade Nacional de Kangwon. O funeral está programado para 5 de outubro.

Nossas mais sinceras condolências a BoRam e sua família, e que sua mãe descanse em paz.

Fonte: allkpop 1 | 2

Poste o seu comentário