Mad Town confirma o fim do grupo

De acordo com notícias, Mad Town está dando mais passos para um oficial término do grupo.

O grupo idol tem tido problemas desde que a J.Tune Camp fechou e foram transferidos para a GNI Entertainment. Em setembro de 2017, o advogado do grupo Mad Town revelou que os integrantes não receberam apoio monetário ou gerencial da sua nova agência.

No dia 7 de novembro, o representante legal do Mad TownSun and Partners declarou, “Os integrantes tem opiniões diferentes sobre as futuras promoções e direções que querem tomar. Alguns integrantes querem continuar como idols, enquanto outros estão cansados da indústria de entretenimento”.

Ele continuou, “Porque alguns integrantes estão cansados e exaustos com a indústria de entretenimento, logo os outros precisam se alistar ao serviço militar, parece que ficará difícil para todos os integrantes promoverem juntos como um grupo. O grupo precisa dar os primeiros passos para o término”.

Fonte: Allkpop

 

There are 6 comments

  1. May S'

    Poxa! Eu conheci eles somente neste ano, em meio á esse turbilhão de problemas. Eu torci tanto, desejei que tudo ficasse bem no final. Estou bem triste por isso! 😢
    Eles lutaram até o fim! São Guerreiros!
    Tomara que eles consigam as portas abertas em outro lugar. (claro, depois de finalmente conseguir cancelar essa droga de contrato) Os meninos merecem ser feliz! ♥♥

Poste o seu comentário