Kyla do grupo PRISTIN interrompe todas as suas promoções e recebe tratamento para seus problemas de saúde nos EUA

Pledis Entertainment postou no fan cafe oficial do PRISTIN no dia 12 de outubro para dar uma notícia ruim.

A integrante Kyla do grupo PRISTIN dará uma pausa nas suas promoções depois de receber uma recomendação do médico para descansar, pois sua saúde está piorando. O grupo feminino irá continuar as promoções como um grupo de 9 integrantes até o seu retorno, enquanto isso Kyla irá receber tratamento no seu país natal, os EUA.

Segue abaixo a declaração oficial da Pledis:
“Nós viemos dar uma notícia triste para os fãs que amam PRISTIN. Depois de retornar para a sua casa nos Estados Unidos para descansar durante o feriado Chuseok e fazer um check up num médico, Kyla recebeu uma recomendação do médico para descansar. Kyla queria continuar suas promoções enquanto realizava o tratamento, e a companhia também desejou que ela continuasse sua promoções. Porém o médico revelou que seria difícil para Kyla continuar no atual estado de saúde dela e recomendou colocar sua recuperação como principal prioridade. Assim, nós decidimos que seria melhor para Kyla focar na sua recuperação em sua casa nos Estados Unidos. 
Nós também nos desculpamos com os fãs que amam PRISTIN e Kyla por trazer essa notícia repentina. No entanto, nós concluímos que a coisa mais importante é a saúde de Kyla e ao tomamos essa decisão considerando o longo prazo. Kyla irá retornar para o PRISTIN quando sua saúde se recuperar. Novamente, nós pedimos aos fãs que sejam compreensivos.
Nós esperamos uma rápida recuperação de Kyla e seu retorno com sua imagem saudável. Obrigado.”

Desejamos uma rápida melhora, Kyla!

Fonte: Allkpop

There are 23 comments

  1. Tay

    Muitos artistas fazem tratamento e não precisam parar sua atividades com o grupo, pra mim isso é uma desculpa pra menina voltar magra, porque coitada, ela é muito nova pra receber tanto hate e os coreanos uns ridículos por fazerem isso com Ela.

  2. cyeon

    Certeza que vão obrigar a menina a fazer uma super dieta… Fora as plásticas que com toda certeza ela vai passar.
    É só ver o exemplo da Mina do Gugudan.

    Mudaram toda estrutura ossea do rosto dela para parecer mais “magra”

    A Kyla é linda do jeito que é.
    Fico revoltada com essas coisas.

  3. Myla

    aham seiii !!!!!!!!!!!!!
    Aquela mágica doença do “vamos ficar magra amiguinhos”
    pelo amor de deus né coreia ! vamos mudar o roteiro que já está ficando chato !

  4. PabloVitar

    Tipo assim ridículo ela se submeter a esse papel só pra se manter no ” padrão ” Cadê a Coreia do Norte pra Explodir esses coreanos doentes junto com as fã do BTS

  5. tokyo

    Ou ela vai voltar magra pesando 10kg ou ela nem vai voltar para o Pristin, aposto mais na segunda opção, nem duvido que essa “doença” dela vai permanecer e Pristin fique com apenas 9 integrantes, especialmente agora que SNSD explodiu e todos querem tomar o posto de Divine Nine.

    1. Arthur

      Eu penso ao contrário, pra mim ela volta, ela deixou bem claro o quanto ela ama estar no Pristin e quanto ele batalhou pra debutar, e tenho certeza que as meninas estão morrendo de saudade dela, até porque ela é uma parte importante do grupo (tanto musicalmente quanto como pessoa) e esse negócio de divine nine infelizmente já tem dona, que se chama twice, por mais que muitos não concordem com twice ”substituir” snsd, a Coreia já aceitou.

  6. anyeong

    vão fazer a mesma coisa que fizeram com a umji. vão secar a bicha até dizer chega e quando ela fizer o comeback (se ela realmente voltar), os coreanos vão tudo babar por ela que nem como tão babando pra umji agora.

    1. cyeon

      O caso da Umji e da Mina são de partir o coração porque elas NEM ERAM GORDAS.
      Aí fazem as meninas sofrerem horrores com dietas malucas.

      No caso do Umji ela ficou quase um ano sem poder nada derivado de arroz.

  7. SinB do Morro

    Beleza, todo mundo acha que ela vai voltar magra!
    Mas vocês acham que ela estar doente realmente é uma desculpa?
    Esses Idols coreanos tem a saúde debilitada msm antes do debut por passarem horas treinando e pouco descanso, sem falar da alimentação regrada!
    Mesmo que eles tragam ela super magra, vocês não podem ignorar o FATO dela estar realmente muito mal de saúde por tudo que fazem ela passar, sem falar que foi um medico dos EUA que diagnostico o estado de saúde e fez com que ela entrasse em repouso, pois na coreia os diagnostico são bem diferentes, pois a gente sabe que quem faz isso la é a própria agencia, que manda e desmanda nos relatórios médicos referentes a seus artistas.
    Então parem de ver só um lado da moeda.

    1. cyeon

      É estranho porque umas lives recente dela
      Ela parecia bem.

      Outras meninas do grupo que são anoréxicas pareciam bem PIOR que a Kyla.
      E é bem curioso que usaram essa desculpa com a Mina, e depois dos meses sumida ela volta totalmente diferente.

      É inocência achar que foi apenas algo de “saúde”.
      Afinal a mídia coreana estava pressionando demais a empresa do pristin pra ela entrar nos padrões.

      Pelo que o irmão dela disse não é nada sério, que ela só precisa afastar um pouco das atividades para descansar e recuperar energias.

  8. Tay

    Gente vários ídolos já saíram de cadeira de rodas do show, como o Tao, já desmataram em lives como a Sunny, kristal e outros Muitos, já se apresentaram com membros torsidos, é muita ingenuidade achar que justo a kyla iria estaria com um problema tão grave que a afastaria dos palcos, porque ao julgar pelos artistas que citei, a empresa não afasta ninguém por problemas de saúde, o máximo que faz é dar uma semansemaninha de descanso, eles estão afastando ela do país e por muito tempo pra poderem “reconstruir” ela sem a mídia ver, ela está recebendo tanto hate que isso fez cair a popularidade do grupo, é triste mas é a realidade, os coreanos são uns ridículos superficiais, e eu não acho que seria relevante ver nenhum lado a não ser o da kyla, foi ela quem treinou até o cansaço pra debitar e agora está sendo afastada, é ela que provavelmente passará por cirurgias super dolorosas com apenas 15 anos, é ela que treinou por tanto anos para ser amada e admirada como uma artista coreano e está recebendo apenas ódio e rejeição.

    1. cyeon

      Pois é…
      E a Pledis não diz o que ela tem… Bem estranho, não?
      Quando um idol fica doente por algo sério a empresa sempre divulga o que ele tem, mas com a Kyla nada foi dito.

      Exemplos: HyunA com gastroenterite, Yerin com apêndicite, Krystal com anemia severa e etc.

      “Doença” cof cof cof

Poste o seu comentário