JBJ irá concluir as promoções em abril e divulgam a data do concerto final!

JBJ não irá estender suas promoções e o grupo vai acabar em abril.

No dia 14 de março, foi anunciado que o grupo projeto do “Produce 101” irá acabar no dia 30 de abril. O representante do JBJ disse, “Os sete meses de promoção do grupo termina com a expiração do contrato de agenciamento do grupo no dia 30 de abril”.

A declaração oficial continua:

“É por causa dos fãs que o JBJ foi possível nascer e existir, por isso agradecemos. Nós expressamos nossa mais sincera gratidão para os muitos fãs que enviaram o seu apoio e encorajamento através dessa jornada de sonhadora. Até agora, os integrantes, agência e o staff tiveram um discussão séria e honesta sobre o término e extensão do contrato do JBJ. Nós trocamos nossas opiniões, e foi reconhecido que os integrantes precisam ir para a próxima página, e cada sonho deles e seus futuros também são importantes. Apesar de haver tristeza e ansiedade para o futuro, nós aceitamos as situações individuais e com isso, nós sabemos que o único jeito de viver com o apoio que recebemos é trabalhar duro em direção a objetivos e sonhos diferentes. Nós mais uma vez expressamos nossa sincera gratidão aos fãs que fizeram esse milagre ocorrer. Nós pedimos o seu contínuo apoio e encorajamento para os integrantes que estão começando uma nova jornada com corações nervosos e para cada uma de nossas atividades individuais. Nós vamos trabalhar duro, para que possamos prometer nos tornar mais aperfeiçoados no futuro”.

Foi dito também que o grupo irá lançar a sua última música por meio do fan cafe oficial no dia 16 de abril. Um dia após, no dia 17, eles irão realizar o concerto final. Os detalhes do evento irão ser anunciados num futuro próximo.

Fonte: 1 | 2

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 14 comments

  1. Leon.idas

    Mas já? que rápido que passou!
    Gostei do JBJ, tanto Fantasy, quanto my flower foram ótimas (mais destaque pra segunda).
    Agora já pra abril eu não animo não. A ultima música de i.o.i foi horrível, e é bem provável que a ultima do JBJ tbm vai ser aquelas ballad arrastada.

    Eu acabo não gostando muito dessa ideia do produce com grupos já preparados pra acabar, em questão de perder um grupo bom (i.o.i e jbj), mas ao mesmo tempo adoro, já que graças a isso, empresas menores podem colocar seus grupos em evidência, se não fosse isso, não teríamos a diva das gays Chung Ha, nem algumas farofadas boas com gugudan, weki meki e pristin.
    Agora vamos ver o que os machos vão desovar pós-produce.

    1. Lisa

      Mas o Produce não formou o JBJ, esse grupo foi formado pelos eliminados do Produce (acordo de agências e tals) e alguns já fazem parte de outros grupos. Mas que esse disband é uma pena é.

      1. Leon.idas

        Eu sei amiga que JBJ não foi formado pelo produce, mas se não fosse o produce, eles nem existiriam.
        Então de um jeito ou de outro, são um grupo formado pelo produce.

  2. CAROL MAKIYA

    Nossa acabou com meu dia,foi tão pouco o tempo do JBJ,tô quase chorando.
    Queria que essas promoções não acabassem,vai ser dificil dizer adeus a esses meninos tão talentosos…
    Eu amei a musica fantasy e my flower,mas uma que foi demais mesmo foi say my name.
    Vou ter muita sdds deles principalmente do Longguo e o Kenta😭😭😭😭

  3. Wilzila

    O jbj me trouxe uma magia que nao sei explicar…vai deixar saudades!vou sentir de todos!
    ..nao debería acabar ja que é bem difícil encontrar meninos com uma harmonia e conexao tao boa.
    alem do mais um deles faz parte do topp dog

  4. Sky

    Ah… Quando vi o último MV deles, não pude deixar de chorar muito, porque o JBJ, mesmo em pouco tempo, me conquistou de uma forma inexplicável… Senti uma facada no coração de saber que acabou, já que até dia 17, eu não sabia que JBJ era um grupo temporário, e descobri da pior forma. Assim como o Wanna One com certeza vai fazer falta em 2019, JBJ vai estar sempre com seu lugarzinho no meu coração, e eu vou acompanhar cada um dos meninos onde quer que eles forem…
    Mas, sério… Realmente estou bem triste.

Poste o seu comentário