JBJ expressa seu amor e gratidão pelos fãs e uns aos outros no seu 1º Concerto Solo

JBJ realizou seu primeiro show solo no dia 3 de fevereiro no Olympic Hall no Seoul Olympic Park. Ao longo da noite, os integrantes expressaram gratidão por seus fãs enquanto eles encantavam com apresentações em grupo e solo. A medida que o show chegou ao fim, os membros tomaram um momento para falar dos seus sentimentos sobre fazer parte do JBJ.

Mencionaram ainda que eles estavam realizando o show no mesmo local do concerto final do programa “Produce 101 Season 2”. Kim Sang Gyun disse: “Eu acho que é significativo para nós e para os nossos fãs que voltamos aqui para o nosso show solo. O ar parece diferente, parece que é mais quente que a fria realidade em que enfrentamos naquela época. Metade do ano passou e estar aqui com Joyfuls preenchendo o local me enche de emoções que eu realmente não consigo descrever.”

Kim Dong Han acrescentou: “Espero que possamos ser JBJ por muito tempo porque quero ouvir mais poemas acrosticos de Sang Gyun”, enquanto isso, Kim Yong Guk acrescentou: “Eu acho que todos nós nos sentimos da mesma maneira [sobre JBJ]. E acreditamos que os Joyfuls se sentem do mesmo modo que nós também “.

Kim Yong Guk continuou dizendo: “É por vocês [nossos fãs] que JBJ existe. Eu acho que o show de hoje será um dia que nunca vou esquecer até o dia em que eu morrer. Eu amarei todos vocês até o fim”. Kim Dong Han disse:” Hoje é um dia em que não podemos deixar de estar entusiasmados e animados. Continuaremos a trabalhar duro, por isso, nos apoiem. Nós fizemos um excelente trabalho, JBJ e Joyfuls”.

Noh Tae Hyun expressou que seu coração estava cheio de gratidão e felicidade e agradeceu os outros integrantes e seus fãs. Ele disse: “Nossas atividades são até abril, e espero que possamos lançar outro álbum e realizar outro show. Quero ver todos vocês por um longo tempo. Eu desejo que este momento feliz possa durar por muito, muito tempo”.

Antes da sua performance solo, Takada Kenta disse: “Estou feliz em poder ficar estar na frente de vocês como cantor. Espero que meus amigos, familiares e fãs possam sorrir sempre que me vejam, e fiquem ao meu lado por muito tempo”. Quando o concerto chegou ao fim, ele acrescentou: ” Isso era algo que eu não poderia ter imaginado há um ano. Sendo capaz de estar de pé nesse palco, ganhar o programa de música uma vitória e estrear, eu estou tão feliz e grato. Não consigo expressar como me sinto em palavras. Eu realmente estou grato”.

Finalmente, Kwon Hyun Bin disse: “JBJ é o maior e mais inesquecível momento da minha vida, e estar neste palco trouxe muitas lembranças antigas. Muito obrigado por me ajudarem a deixar de ser alguém que não pode fazer nada para alguém que consiga performar no palco sozinho. Eu acho que sem Joyfuls, eu não teria sido nada”.

JBJ irá continuar o seu primeiro concerto solo amanhã, no dia 4 de fevereiro no mesmo lugar, o Olympic Hall no Seoul Olympic Park.

Fonte: Soompi

There are 6 comments

    1. Vittinho

      Eles renovaram o contrato eu acho mais uma hora eles tem que se desfazer já que eles são de outras empresas, e dois deles já tá em um grupo que é o Noh Tae Hyun (Hotshot) que aliás é um grupo foda e o Kim Sang Gyun (Topp Dogg) que é outro grupo daora, então tipo uma hora eles tem que se desfazer

      1. Leon.idas

        hahahaha de certa forma, acho que é pq esperava mais deles, visto que i.o.i era incrível.
        E tbm pq o JBJ acabou sendo formado pelo produce, e até o momento, comparando os dois, este, está bem mais a frente com lançamentos melhores.
        E tbm pq Wanna one é meio superestimado.

Poste o seu comentário