JBJ, do ‘Produce 101’, supostamente estreará em setembro

JBJ estreará em setembro!

JBJ é um grupo do ‘Produce 101‘, criado pelos fãs, formado por trainees que se classificaram de 20 a 30. O grupo é composto por Kim YongGuk (21º posição), Kwon HyunBin (22º posição), Takada Kenta (24º posição), Noh TaeHyun (Kid Monster do HOTSHOT) (25º posição), Kim SangGyun (A-Tom, do Topp Dogg) (26º posição), Kim DongHan (29º posição) e Kim TaeDong (30º posição). É um grupo que muitos fãs estão querendo, chegando mesmo a criar capas de álbuns e fotos do grupo.

Muitos tinham esperanças de que JBJ pudesse realmente acontecer, até por que todos os integrantes falam sobre isso com frequência. Os sete saíram juntos muitas vezes e até se juntaram para uma selfie após o concerto final do ‘Produce 101’.

E agora, parece que os desejos dos fãs finalmente se tornarão realidade! De acordo com informantes, os representantes das empresas dos trainees se encontraram recentemente para discutir a estreia dos meninos em setembro. O único integrante atualmente não confirmado é o HyunBin, da YG KPlus. Mesmo a CJ E&M, empresa proprietária da Mnet, estará ajudando os meninos uma vez que estrearem. Os meninos vão estrear em setembro depois que os garotos do Wanna One terminarem suas promoções, pois não querem trazer qualquer tipo de atrito.

STAR Crew ENT (agência do HOTSHOT), Choon Entertainment (agência do YongGuk), The Vibe Label (agência do TaeDong) e OUI Entertainment (agência do DongHan) confirmaram que o JBJ estará acontecendo e declararam que eles estarão apoiando o grupo.

Ansiosos para mais uma estreia?

Fonte: allkpop

Poste o seu comentário