Integrantes do Dream Catcher deixarão o ‘Mix Nine’

As 4 integrantes do Dream Catcher que estão no ‘Mix Nine‘ deixarão o programa.

Sua agência disse,

JiU, SiYeon, YooHyeon, e DaMi, do Dream Catcher, decidiram deixar o programa amigavelmente após negociações com o staff do ‘Mix Nine’.

Atualmente, o Dream Catcher está praticando para seu show no Brasil, de sua primeira turnê mundial ‘Fly High‘. É algo que já foi discutido antes de sua participação no programa, e por causa disso, elas inevitavelmente não vão poder estar nos dormitórios e nas competições do ‘Mix Nine’.

Happy Face Entertainment e o staff do ‘Mix Nine’ trabalharam muito até agora para combinar o tempo livre do Dream Catcher de sua agenda no exterior e sua participação no programa. No entanto, não poderíamos prejudicar os outros participantes e o staff por causa do Dream Catcher e infelizmente decidimos deixar o programa. Acreditamos que se continuássemos no programa, não seria justo com os outros participantes.

Os participantes do ‘Mix Nine’, incluindo o Dream Catcher, estão trabalhando muito e apaixonadamente todo santo dia para mostrar boas performances para os fãs. Dream Catcher deixando o programa é respeitar esses trainees, e pedimos que entendam que não foi uma decisão fácil de ser feita.

Também, pedimos que mostrem mais amor aos trainees do ‘Mix Nine’ que estão trabalhando duro mesmo agora para boas performances. Dream Catcher voltará a serem telespectadoras e apoiarão o ‘Mix Nine’ onde suaram e choraram. A Happy Face Entertainment também apoiará o ‘Mix Nine’ mais do que ninguém.

Também inclinamos nossas cabeças em gratidão aos que mostraram interesse pelas integrantes JiU, SiYeon, YooHyeon, e DaMi durante o ‘Mix Nine’. A Happy Face Entertainment e o Dream Catcher farão o seu melhor para devolver-lhes o seu amor.

Obrigado a todos novamente”.

O que vocês acham dessa decisão?

Fonte: allkpop

There are 5 comments

  1. LOONA

    Elas são uns amores e se esforçam bastante, até prepararam uma música em português pros fãs. Esse grupo me lembra muito banda de op e ending de anime hsushs. FIGHTHING DREAM!

  2. N

    Já era de se esperar, como os realitys estão em alta na Coreia elas foram pra esse esperando um bom retorno, só que o Mix Nine tá sem audiência e muito criticado, foi um tiro no pé. Melhor sair mesmo.

Poste o seu comentário