“Infinity Challenge” revela fotos da lendária reunião e apresentação do grupo H.O.T

Foi um emocionante momento para os fãs de longa data para testemunhar o lendário idol grupo da 1ª geração H.O.T, o grupo se reuniu no palco após 17 anos.

Os 5 integrantes voltaram o relógio para 1996 enquanto ficavam de frente para 2.500 pessoas durante a filmagem do programa da MBC, ‘Infinity Challenge‘s ‘Saturday Saturday Is a Singer‘, na manhã do dia 15 de fevereiro no Olympic Park Hall.

Fazendo como na sua estreia, H.O.T subiu ao palco e fez uma performance energética por 120 minutos mágicos, enquanto os fãs sentiam a nostalgia da sua juventude.

Apresentando uma variedade de músicas de sucesso, Moon Hee JunKangtaTony AnLee Jae Won, e Jang Woo Hyuk estavam profundamente comovidos ao ver a audiência vestindo casacos de chuva brancos, balançando balões brancos e apoiando o grupo com gritos para a performance “Warrior’s Descendent” do grupo idol lendário.

H.O.T comentou, “Nós não estamos acreditando que estamos vendo o oceano branco novamente”, expressando a sua nostalgia e emoção, chorando e rindo junto com a audiência.

Os integrantes do “Infinity Challenge” também fizeram uma surpresa ao aparecer no palco, fazendo um cosplay do grupo H.O.T ao mesmo tempo que os integrantes riam.

Não somente isso, fãs de outro lado do mundo, incluindo Canadá, Estados Unidos e China voaram para ver o show espetacular do H.O.T.

Eles se alinharam antes do evento e cantaram juntos a música do H.O.T enquanto a tocavam  em segundo plano. No final, os fãs gritaram a frase, “Obrigado Infinity Challenge!” e expressaram sua gratidão pelo momento histórico.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

Poste o seu comentário