HyoRin cria sua própria agência

HyoRin, ex-integrante do SISTAR, decidiu deixar a Starship Entertainment e criar sua própria agência unipessoal.

Após ter estreado em 2010 e ter lançado vários hits, SISTAR chegou oficialmente ao fim em maio desse ano, e os fãs estiveram questionando-se sobre os próximos passos das integrantes. Ainda em 9 de setembro, HyoRin compartilhou uma carta em uma rede social.

A carta diz o seguinte:

“Olá a todos e aos Star1. Me sinto como se estou cumprimentando vocês pela primeira vez desde algum tempo. Essa é HyoRin. Vocês provavelmente estiveram curiosos sobre meus próximos passos. Me desculpem por chegar até vocês atrasada… Eu quis contar o que está acontecendo, então estou escrevendo esta carta.

Eu realmente pensei muito sobre isso por um longo tempo. Depois de me questionar como iniciar meu novo começo e que tipo de música eu gostaria de tentar, eu decidi começar de novo por mim mesma.

Eu só consegui passar esses 7 anos e brilhar como cantora, como integrante do SISTAR, e como HyoRin nesse lugar por causa da minha família Starship e das minhas integrantes do SISTAR. Eu gostaria de agradecer mesmo que eu não possa expressar isso em palavras. Farei meu melhor para retornar essa bondade.

Mesmo que eu tenha um pouco de medo do futuro, estou empolgada para um novo começo. Talvez ocorram momentos difíceis e penosos por que eu estou começando sozinha, mas eu não esquecerei de mim como HyoRin. Eu seguirei em frente animadamente passo a passo. Eu agradeço a todos, e os agradeço novamente”.

Em notícias relacionadas, DaSom e SoYou renovaram seus contratos com a Starship Entertainment ainda no mês de junho.

Boa sorte para HyoRin em seu novo começo!

Fonte: allkpop

There is one comment

Poste o seu comentário