Hyomin anuncia oficialmente que T-ara irá sair da MBK Entertainment

T-ara oficialmente tomou caminhos separados com a MBK Entertainment de acordo com a Hyomin.

No dia 3 de janeiro, Hyomin anunciou no seu Instagram que todas as remanescentes integrantes do grupo feminino decidiram sair da agência. T-ara estreou com BoramSoyeonQriEunjung, Hyomin e Jiyeon sob administração da Core Contents Media com “Lie”, e a Core Contents Media foi oficialmente renomeada para MBK Entertainment em 2014. Boram e Soyeon não promoveram recentemente com T-ara devido o término dos seus contratos em maio de 2017, e as 4 integrantes restantes lançaram a última música “What’s My Name?” em junho.

Apesar do grupo feminino ter ganhado uma enorme quantidade de fãs e lançado músicas muito amadas, uma controvérsia de bullying em 2012 envolvendo as integrantes Hwayoung e Ahreum foi um grande golpe para a sua popularidade.

O post de Hyomin no Instagram segue abaixo:

“Já faz um tempo desde que eu cumprimento todos vocês e é um novo ano. Vocês estão indo bem, certo? Com o término do ano passado, nós decidimos tomar caminhos separados com a nossa agência de 10 anos. Não precisam se preocupar. Eu não posso dar nenhum detalhe para vocês ainda, mas as integrantes irão permanecer juntas no futuro não importa o que aconteça. 

Pela primeira vez em muito tempo, as integrantes estão tomando um tempo para si e relaxar. Nós decidimos sinceramente pensar sobre como nós podemos encontrar nossos fãs no futuro. Com certeza, planejamos encontrar nossos fãs pessoalmente também. Eu agradeço ao pensar nos tempos passados que me ensinaram muito quando eu era nova, permitindo que eu recebesse amor e mesmo agora quando eu estou recomeçando sabendo que eu não possa receber amor. Estou ansiosa pensando sobre o novo começo, mas também é verdade que há coisas que estou sendo cuidadosa após deixar a minha companhia por 10 anos. Parece que eu terminei com um amor, e estou assustada em começar um novo amor logo depois. 

Apesar de isso não ser um final com meus fãs, eu quero dizer que estou sinceramente agradecida por vocês me darem um suporte extensivo por 10 anos. Além disso, vocês passaram por muita coisa!

Eu irei retornar para vocês com boas notícias em pouco tempo, então não se preocupem enquanto esperam. 

Eu espero que vocês cumprem todas as suas expectativas em 2018, e tenham um Feliz Ano Novo!”

Fiquem ligados para atualizações do grupo feminino T-ara.

 

Fonte: Allkpop

There is one comment

Poste o seu comentário