Hoya escreve carta comovente para o INFINITE e os fãs + antiga entrevista ressurge após sua saída do grupo

Hoya escreveu uma carta sincera aos fãs, ex-agência e integrantes após a notícia de sua saída do INFINITE e da Woollim Entertainment.

Em 30 de agosto, Hoya postou a seguinte carta no Instagram, dizendo o seguinte:

“Olá, esse é o Hoya.

Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por causar preocupação para tantas pessoas com as notícias repentinas.

Eu também quero pedir desculpas aos fãs que provavelmente estão cansados ​​de esperar tanto tempo.

Em meu coração, queria deixar vocês saberem primeiro, mas pensei que a declaração oficial deveria ser apresentada antes. Peço sua compreensão por não poder lhes informar isso por um longo tempo.

Pensei muito no que posso dizer para compartilhar meus pensamentos.

Em primeiro lugar, aos meus integrantes do INFINITE…
SungGyu, DongWoo, WooHyun, SungYeol, MyungSoo (L) e SungJong.
Quero dizer-lhes que sinto muito e lhes agradeço mais uma vez através desta carta.

Eu sei muito bem que a razão pela qual eu consegui receber tão belo amor do INSPIRIT foi porque eu estava com o INFINITE. Não vou esquecer isso no futuro. Vou segurar o coração precioso que INSPIRIT me deu com seu amor sincero. Obrigado, e sinto muito.

Eu também queria dizer mais uma vez nesta carta que agradeço sinceramente Lee JoongYup e a família Woollim por me apoiarem a crescer do nada para onde estou agora.

De agora em diante, vou viver com uma mentalidade humilde e trabalhar duro. Peço desculpas por ter preocupado tantas pessoas.

Obrigado por ler esta longa carta”.

À luz da partida de Hoya do grupo, uma entrevista passada do ídolo durante a conferência de imprensa do filme ‘Heeya‘ recuperou a atenção. Ele compartilhou na conferência de imprensa: “Entrei e saí da sala de emergência muitas vezes quando eu era criança por causa de meus brônquios muito fracos… Antes de estrear, fui ao médico para ter meu brônquios verificados e eles me avisaram que cantar seria difícil. O médico sugeriu a possibilidade de desistir de uma carreira como cantor”.

Durante suas promoções dentro do INFINITE, Hoya também feriu seus tornozelos em diversas ocasiões, o que o impediu de performar e dançar inúmeras vezes.

Ambos os relatórios da mídia e os fãs suspeitam que, depois de deixar o INFINITE, Hoya pode mudar sua carreira para atuação em tempo integral. O ídolo é conhecido por seus papéis em ‘Reply 1977‘, ‘Mask‘, ‘Glowing Office‘, e em muitos outros.

Enquanto isso, um informante revelou que o INFINITE gostaria de fazer seu primeiro retorno com seis integrantes antes de o ano acabar, mas nada está confirmado ainda.

Fonte: allkpop 1 | 2 | 3

There are 4 comments

  1. Ana

    O acho um bom ator, que bom que ele conseguiu construir uma carreira na atuação antes de sair. Se foi por motivos de saúde, deveria estar sendo difícil para ele continuar no grupo. Boa sorte.

Poste o seu comentário