Foi confirmado que AKB48 irá participar do “Produce 48” da Mnet

Foi confirmado que o grupo feminino japonês “AKB48” irá participar do novo programa da MnetProduce 48“.

No dia 10 de dezembro, o representante de AKB48 anunciou, “As integrantes confirmaram sua participação e estão esperando para participar do ‘Produce 48′”AKB48 é composto por várias integrantes e atualmente promovem através de sub-team, Team A, Team K, Team B, Team 4 e Team 8. O período de aplicação para o programa irá ser nos dias 15 de dezembro até o dia 10 de janeiro.

Fiquem ligados para mais informações!

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 12 comments

  1. Ana

    O fato de todos os programas terem o mesmo formato desgastou o produto , acho que deveriam ver a falta do iBope do mix nine como um sinal que de que vão gastar dinheiro e tempo a toa .

  2. Van Lopes

    Aff esses realities só produzem grupos flopes…. kkkkkkkkkkkk Dai você tira o porque os grupos anteriores eram bem melhores.. os trainers passavam anos se preparando para um possível comeback e hoje em dia não é só entrar em um desses realities, ter um rostinho bonito e cantar mais ou menos que já vira um k idol… sinceramente o Kpop anda muito mal das pernas… essa terceira geração tá o OOOh…

  3. I

    aaaaaaaaa AKB48 no reality kkkkk
    agora só vai dar as quenga fofa do japão, dão uma de fofinhas mais fica tudo de sutiã e calcinha se esfregando nos clipes, e depois ainda se chocam quando uma integrante foi pega no flagra depois que dormiu com um cara.
    Mas isso é que vale, pra alguém tentar engolir mais um reality, que ninguém aguenta mais…

  4. estou aqui para tretar

    KKKKKKKKKKKKKKKKK pra conseguir visualização de japonês até eu coloco japonesas e japoneses em programas, grupos, filmes, etc.
    kkkkkkkkkk quanta capacidade einh coreia?

Poste o seu comentário