Episódio final de “Stray Kids” anuncia os integrantes finais do novo grupo masculino da JYP Entertainment

O episódio final do “Stray Kids” da Mnet foi ao ar em 19 de dezembro.

O produtor J.Y. Park da JYP Entertainment anunciou, “Está na hora de confirmar os integrantes finais”. Ele disse para os telespectadores para a sua ativa participação com os votos, dizendo, “Por favor, nos dê a sua opinião sobre quais integrantes você deseja que estreia”.

O palco final consistiu com performances dos 7 trainees restantes, assim como performances com todos os 9 trainees, incluindo os 2 trainees previamente eliminados, Felix e Lee Min Ho.

Uma das razões dele dar uma segunda chance para os trainees eliminados, J.Y. Park explicou, “Após as missões, as (performances com somente os) 7 integrantes parecem estar mais organizadas e teve uma química maior, mas ainda tinha uma energia desconhecida com os primeiros 9 integrantes que ficavam voltando na minha mente. Eu queria ver eles novamente”.

YaYaYa” com os 7 trainees

Imagem de Amostra do You Tube
Após a primeira performance de “YaYaYa” pelos 7 trainees, J.Y.Park deu muitos elogios, comentando, “Eu normalmente compartilhava as coisas boas e ruins de cada integrante, mas foi difícil de destacar um dos integrantes porque os 7 realmente pareciam ser uma equipe. Vocês meninos mudaram bastante”.

Young Wings” com os 7 trainees

Imagem de Amostra do You Tube

Os elogios continuaram para os trainees na segunda performance. J.Y. Park disse, “O ângulo estava perfeito na coreografia no começo quando os 7 integrantes ficaram de joelho e usaram os dois braços”.

A próxima performance foi com todos os 9 trainees.

Hellavator” com todos os 9 trainees

Imagem de Amostra do You Tube

Grrr” com todos os 9 trainees

Imagem de Amostra do You Tube

J.Y. Park expressou sua satisfação com as performances com todos os 9 integrantes e elogiou Lee Min Ho e Felix pelos seus avanços e melhoras.

O votos finais foram contabilizados e os resultados mostraram que a vasta maioria (96%) queriam que o novo grupo masculino tivesse todos os 9 integrantes.

Por fim, todos os 9 trainees – Bang ChanKim Woo JinLee Min HoFelixSeo Chang BinHwang Hyun JinHan Ji SungKim Seung Min, e Yang Seong Jin – foram confirmados pela  JYP Entertainment como o novo grupo e terminaram o programa com êxito ao alcançar o objetivo de estrearem juntos.

Parabéns!!

Fonte: Allkpop

There are 5 comments

    1. Nina

      Eles não esquecerão mesmo o GOT7, especialmente agora que o grupo finalmente encontrou uma base sólida de fãs na Coreia e tá vendendo muito, e também metade do 2PM está no exército, então a agência precisa promover outros grupos masculinos. :)

Poste o seu comentário