Cube Entertainment irá tomar medidas legais contra comentários maliciosos

O Cube Entertainment alertou que planeja tomar medidas legais contra a difamação dos seus artistas.

Em 25 de janeiro, a agência lançou uma declaração oficial no Twitter, declarando que se for necessário está totalmente preparada para tomar medidas legais.

Ele escreveu:

“Olá, aqui é a Cube Entertainment. Primeiramente, queremos agradecer a todos os fãs que dão nos muito amor aos artistas da Cube Entertainment.

Recentemente houve um aumento nos casos de difamação dos artistas da nossa agência em plataformas on-line, off-line e aplicativos de celulares, divulgando informações falsas. Portanto, para proteger nossos artistas, nós coletamos provas através da coleta de dados e relatórios e, atualmente, concluímos a revisão das possíveis respostas legais.

Escrever comentários maliciosos sobre um artista específico, inventar rumores falsos para difamar o caráter do artista, assédio sexual e violação dos direitos de imagem são inegavelmente um comportamento criminoso. Tais ações causam danos psicológicos não só ao artista envolvido, mas também aos amigos e familiares do artista, a agência e até aos fãs que amam e se preocupam com o artista.

Por isso, o Cube Entertainment insiste que as pessoas evitem de espalhar rumores falsos sobre seus artistas, bem como assédio sexual, escrever comentários maliciosos, violar direitos de imagem, etc.

Se casos como os listados acima continuem a surgir no futuro, tomaremos ações legais sem negociação para proteger nossos artistas”.

Cube passou a pedir que os fãs relatassem quaisquer casos testemunhados de tal atividade, escrevendo: “Como pretendemos continuar a colecionar informações e controlar  a situação de diferentes ângulos de forma agressiva, se você descobrir rumores infundados que difamam nossos artistas, comentários maliciosos, assédio sexual , ou violação de direitos de imagem, solicitamos que você faça e envie um relatório para [protect@cubeent.co.kr]. “

A agência concluiu: “Estamos sempre agradecidos pelo amor e interesse oferecidos a Cube Entertainment e seus artistas, e pedimos que você continue oferecendo seu apoio e encorajamento no futuro. Obrigado.”

Fonte: Soompi

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 8 comments

  1. Esposa do Taemin

    Cube não está fazendo mais que obrigação.Podiam ter afastado os haters no caso G.na, mas preferiram dar hiatus nela.Lembro que na ocasião o Apink estava saindo da empresa e indo para a Plan A, que não conheço bem,mas espero que façam um bom trabalho contra esse loco que está ameaçando as meninas de morte.

  2. seo

    Eita, só agora que as empresas se tocaram?? Depois de todos esses anos, todas essas polêmicas? Me sinto aliviada em pensar que a Hyuna e os outros artistas da cube vão sofrer menos hate (é oq se espera), mas não acredito que eles não vão levar isso muito a sério :\

Poste o seu comentário