BTS divulga novo logotipo + mudança no significado do nome do grupo

Em 5 de junho, o BTS apresentou um novo logotipo!

O novo logotipo foi revelado através de um vídeo do YouTube intitulado “LOGO ANIMATION“. No vídeo, há dois logotipos, um para o BTS e outro para os ARMYs.

Imagem de Amostra do You Tube

Se você inverte o logotipo dos ARMYs, ele se conecta com o logotipo do BTS.

Pouco depois da revelação, o BTS escreveu no seu Twitter oficial: “Eu realmente gosto do novo BI [Identidade da marca]. Não posso esperar para mostrar. Sobretudo, nós e o ARMY se tornando um, juntos, tem tanto significado que nos faz nos sentirmos bem”.

Também, a partir de agora, Bulletproof Boy Scouts será uma memória distante. Com o novo logotipo vem mais mudanças: o grupo mudou o acrônimo oficial de BTS para Beyond The Scene. Em coreano, eles ainda serão 방탄 소년단 ou Bangtan Sonyeondan.

O significado por trás do novo BI é que o BTS quer proteger os jovens do preconceito. Eles estão avançando, perseguindo seus sonhos em vez de se conformarem com a realidade. Por isso a ligação dos logotipos lembra portas.

O novo BI foi trabalhado com uma empresa superior coreana de design por cerca de um ano e muita pesquisa foi conduzida para criar o logotipo perfeito. O novo BI será usado em produtos oficiais, plataformas de conteúdo online, álbuns, produtos relacionados com fãs e muito mais.

Gostaram?

Fonte: allkpop 1 | 2

There are 13 comments

  1. Alice Noronha

    Eu confesso que fui pega de supresa assim como como os outros.Mas reconheço e entendo que mudanças são necessárias para um futuro promissor.Ainda me sinto estranha com essa nova realidade,mas aos poucos vou me acostumar. Agora com essa nova fase e mudanças espero que um integrante em especial receba mais destaque.É preciso citar que a Big Hit tem o dever de dar todo o suporte que esses rapazes precisam(pq foi isso que eles promenteram),igualdade e respeito tbm faz parte disso.O Jin é muito mais que um rostinho bonito e muitas pessoas sabem disso. É uma vergonha as A.R.M.Y,ter que levantar tags para pedir mais linhas para ele.Kim Seokjin é ou não é um membro do Bts?Isso já vem acontecendo a muito tempo e é sempre tratado com “chilique”de fã,o que não acho nem um pouco.Desculpas atrás de desculpas…já não aguentamos mais!A Big Hit é surda e muda,ou se faz…pq isso já passou dos limites.Desde do debut,até “Not today”.Então isso não é frescura de fã.Alguns podem achar ridículo,mas na minha opnião isso é o correto.São 7 membros e não 6.Se a “voz”dele não combinava com o perfil do Bts,o debut deveria ter sido só com 6.
    Se sentem a falta de sua voz nas músicas,isso quer dizer que ele é amado e reconhecido como pessoa e não só um membro.Jin é um rapaz doce e cativante…esse é o jeito dele e não deve ser mudado.Ele não é o meu bias,mas mesmo assim o amo e admiro como o ser humano que ele é,e vem ser tornado.

  2. Ana Carolina Corrêa Porto

    Alice Noronha, concordo em tudo que você escreveu. O Jin é um membro do BTS e assim como todos ele deveria ter mais parte em todas as músicas produzidas para eles. Nós como Army’s estamos indignadas e não é de hoje. Espero que Big Hit acorda logo a respeito deste assunto.

  3. Paula Luiza

    Achei bem legal o novo logo do BTS, mas sinto q eles estão perdendo aquilo q me fez ser army. Achei maravilhoso o significado, porém eles estão perdendo a essência.
    Mas se isso os deixa feliz, não me resta nada além de apoia-los.

  4. Rayssa

    E também concordo com a Paula Luiza do segundo comentário acima ↑… Pois o símbolo do colete marcou MTS coisas… Cm agr as pessoas vendem bastantes roupas do BTS cm o símbolo do colete… Mais o significado desse novo símbolo é MT legal…amo eles mais acho q devem parar um pouco de ficar trocando MTS coisas do grupo… Pois oq fica q deixa a marca… Se ficarem trocando perde a graça ! ♥

  5. Rayssa

    Verdade Alice Noronha … O jin nunca tem MT destaque no grupo… É cm se ele fosse excluído… A BIG HIT TEM QUE CONCERTAR ESSE ERRO!!!!! e também outra q fico indignada é cm uma parte das armys q dizem q o V tem q sair do grupo … N DIGAM ISSO ARMYS!!! pois ele foi um dos destaques no novo MV DNA … Armys de verdade tem q amar cada membro do grupo… E n excluir um deles… Mais claro q maioria das armys tem seu bia respeito… Mais n é por isso a as armys tem q excluir um deles !!!

    1. Grazy Suellen

      Vdd Rayssa se somos verdadeira armys não podemos deixar de amar todos os membros em igualdade não descriminar isso não pode acontecer
      Por favor armys começem a amar o bts sem descriminação
      Obrigado pela atenção.

  6. Grazy Suellen

    Vdd Rayssa se somos verdadeira armys não podemos deixar de amar todos os membros em igualdade não descriminar isso não pode acontecer
    Por favor armys começem a amar o bts sem descriminação
    Obrigado pela atenção.

Poste o seu comentário