BLACKPINK começa oficialmente a contagem regressiva para o seu retorno + lightstick do grupo

BLACKPINK finalmente irá fazer o seu retorno!

No dia 1º de junho, o grupo feminino liberou a primeira prévia do seu retorno para junho. O vídeo prévio revela o título do primeiro mini álbum do grupo intitulado “SQUARE UP“! Como previamente anunciado pelo Yang Hyun Suk, está marcado para ser lançado no dia 15 de junho.

Esse retorno marca a primeira divulgação em um ano do BLACKPINK desde o seu último sigle “As If It’s Your Last“. O grupo feminino compartilhou que filmaram o videoclipe para a música principal no começo do mês passado. Elas recentemente também revelaram o lightstick oficial do grupo, que elas ajudaram a fazer o design.

O lightstick custa 20,000 won ($19 ou R$ 72,00) e foi as vendas no dia 28 de maio em vários sites onlines.

#BLACKPINK BLACKPINK OFFICIAL LIGHT STICK💖 HOW TO USE & PHOTOCARD EVENT . 블핑봉 판매오픈 D-4 ! 사용방법과 이벤트 미리 알아둘까요? . ✅HOW TO USE 응원봉 사상 가장 특별한 기능 "뿅망치" ON/OFF 가능 전원버튼을 한번 누르면 ON, 두번 누르면 반응모드 ON, 세번 누르면 전원 OFF 배터리는 AAA 배터리를 이용해주세요 (국내배송에 한해 동봉) . ✅PHOTOCARD EVENT 블핑봉 구매수량 당 포토카드 한세트 증정 랜덤으로 증정되며, 모든 판매채널 대상으로 선착순 증정됩니다💞 소진 시 별도 안내없이 종료되오니 양해부탁드립니다 ➖ How to Use: You can use its most important and special "Hammer" feature by turning it off and on with a switch. By double pressing the power button, you can turn on the "Reaction-to-Sound" feature. Please use AAA batteries/ . PHOTOCARD EVENT Every light stick comes with a Photocard Set (until Photocard Set supply lasts). Of the 2 Photocard Sets, Photocard set is send out at random. And will be sent in order of the confirmed orders. Please keep in mind that we will not be announcing whether or not the Photocard Set supply has run out or not. HOW TO USE ペンライト史上、最も特別な機能 ”ピコピコハンマー” ON/OFF 電源ボタンを二回押すと音反応モード ON バッテリーは単4乾電池(AAAサイズ)を使用してください . PHOTOCARD EVENT ブラピンピコピコハンマーを購入すると、一つ当たり、フォトカード1セット贈呈 ランダムで贈呈され、すべての販売チャンネル対象となり、先着順で送らせていただきます。 なくなり次第、案内なく終了となりますので、ご了承くださいませ。 ➖ ✅AVAILABLE -YG SELECT : http://www.ygselect.com/ -YG SELECT China : http://cn.ygselect.com/ -YG SELECT TMALL HK : http://ygeshop.tmall.hk/ -YG SELECT Qoo10(SG) : https://www.qoo10.sg/shop/ygselect -YG SELECT Amazon(JP) : https://goo.gl/2cybuw -YG SELECT Amazon(US) : https://goo.gl/QcXkWx -11st : http://www.11st.co.kr/ -G-market : http://minishop.gmarket.co.kr/ygeshop01 -Auction : http://stores.auction.co.kr/YGeShop -KAKAOTALK 선물하기 : (Only Mobile) KAKAOTALK – 브랜드 – BLACKPINK -NAVER Smart Store : http://smartstore.naver.com/yge-shop #블랙핑크 #블핑봉 #블링크 #BLACKPINK #BLINK #BLACKPINK_OFFICIAL_LIGHT_STICK #0528 #11am #YG #YGSELECT

A post shared by YG SELECT (@ygselect) on

Fonte: 1 | 2

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 45 comments

  1. Leon.idas

    Finalmente, depois de 666 anos desde o debut, as PinkPunk vão ter um mini album…
    Perderemos a piada de 5 musicas e 1 cover, but, ganharemos mas músicas.

    Achei o trequinho feio, parece um martelo.

          1. Leon.idas

            ah mas essa enrolação tbm é culpa da YG, a empresa sempre foi de enrolar bastante e dar falsas esperanças pra fãs…
            BigBang, 2NE1 passaram tanto por isso.
            Eu mesmo acho que YG é a empresa com um dos piores gerenciamentos dos grupos.

          2. 64-bit

            Ainda acho que eles foram reinserindo as garotas pra ver se a galera ia jogar shade na Jennie pelo silicone que FICOU bem visível. O biotipo da garota não é aquele, fora que ela já passou da puberdade para os ditos cujos crescerem.

            Bom que os corebas nem importaram.

            AMÉM

          3. Leon.idas

            Fiquei curioso e fui ver algumas coisas.
            Realmente, olhando um antes e depois, em alguns casos parece que a gatinha deu uma turbinada mesmo.

    1. SONEONCEREVELUVBLINK

      A Jennie não colocou silicone assim como muitos idols ela usa sutiã de enchimento, No ‘dia a dia’ dela o pode se ver a diferença. Tem um site em inglês sobre o corpo da idols se elas usam enchimentos, colocaram silicone ou se elas são natural a da Jennie sem dúvida e enchimento.

      1. 64-bit

        Ela colocou silicone sim…. ZZZZZZZZ
        Que que tem a guria colocar um silicone?
        Quem manja sabe a diferença entre silicone e sutiã com preenchimento.
        Dá pra saber a diferença, principalmente nas lives, porque o tronco dela fica mais caído por causa do peso da prótese.

        Hipocrisia, a garota pode colocar silicone onde ela bem entender.

  2. liseji

    YG é um lixo de empresa quase um ano depois vem so mais quatro musicas? nossa parabéns YG por ser tão lixo,não so com Blackpink mas com os outros grupos também,apesar do Ikon e do Winner serem mais ativos,por falta de um bom marketing e divulgação dos grupos as vendas fisicas são pessimas pra grupos de uma empresa desse porte sem falar que a cada 10 Titles do Ikon somente tres ou duas hitam porque a maiora não passa de 500k,e fico triste pelo Winner ter se tornado outro grupo,um grupo que teve um debut maravilhoso virou algo totalmente comercial,Parabéns YG por não cuidar bem dos seus grupos e ter tratado 2NE1 como Lixo.

      1. liseji

        o que é triste,as vezes eu acho que a YG quer mostrar pras pessoas que o nome da empresa tem que estar totalmente acima dos grupos,simplesmente tratando os grupos como meros peões,fazem comeback,hitam uma vez ou outra e somente isso,e na maioria das vezes vão tudo pro porão.

      2. Ana

        Vc esquece que o BB só lança material a cada 3-4 anos?, não sendo tão ativos como um grupo mais? e após 12 anos é que o Seungri terá uma turnê? Não vejo a YG se importar desse jeito que vc fala com o BB, mesmo eles sendo um grupo veterano, teria potencial para ser explorado na América (principalmente a Latina) e ajudar a incluir os outros grupos em turnês realmente mundiais, mas tudo deles é voltado somente para a Ásia porque a adm da YG é horrorosa e caga em todos os seus artistas.

  3. Alex

    Espero que as blinks entendam que visualização no youtube não é tudo, tem que comprar álbum, streamar as músicas delas, divulgar o grupo. Saiu uma notícia dizendo que os 3 grupos femininos que estão liderando a nova geração, de acordo com os críticos, são: Twice, Gfriend e Red Velvet. Ainda falta muito feijão com arroz pra BlackPink ser top group, mesmo elas vindo de uma empresa grande

    1. Leon.idas

      Eu ja acho que BlackPink está sim no topo de girlgroup (claramente por ser da big3).
      É um grupo popular e reconhecido. Visualizações no youtube não valem de muita coisa mesmo, porém mostra a popularidade.
      O problema é a administração da empresa. Elas não tem repertório, não tem material, até As If It’s Your Last não tinham uma imagem própria, eram apenas clones modernos do 2NE1.

      Por ter o selo YG no nome, já traz popularidade pra elas, só basta a empresa criar vergonha na cara e impulsionar elas.

      1. liseji

        Leon. idas em termos de vendas,popularidade na Coreia atualmente acho que blackpink so perde pro Twice e pro Gfriend que a maioria das musicas ja passaram de 1kk e são mais ativos que Blackpink,a culpa disso tudo é do descaso da YG mesmo,se Blackpink fosse mais ativo batia de frente com Twice nem duvido e ficava no top 3 das Girlgroups,mas atualmente pela falta de comebacks e por não ser um grupo ative(culpa da YG)Gfriend e Twice tão na frente(e se duvidar posso estar enganado ate Red Velvet).YG te abomino.

        1. Alex

          Sem falar que tanto Twice quanto Gfriend tem hitsongs nacionais (Cheer up e Me gustas tu). São músicas que são lembradas até hoje, Blackpink faz sucesso mas é algo momentâneo e como a YG não dá um periodicidade pro Blackpink, elas ficam no limbo. Elas são muito populares internacionalmente mas acho que a YG deveria começar a se preocupar com a coreia, é de lá que vem a maior parte das vendagens de álbuns. Vamos torcer pra esse comeback ser um hit no território coreano.

          1. 64-bit

            Sou poucos fãs que compram os produtos oficiais. Não adianta ser famosinhas no youtube.

            Fãs, não vale comprar as coisinhas no aliexpress rsrs

          2. Ana

            Concordo em gênero, número e grau com vc Alex, não adianta ter views no Youtube e ser popular somente internacionalmente, afinal é um mercado cíclico e é muito mais importante para elas conquistarem de fato o coreano. E Twice, Gfriend e Red Velvet são mesmo os top ggroups nacionais.

      1. Akemi WooSeok

        Nada haver, se vc acha que blackpink faz sucesso só pela beleza delas, vc está muito enganado viu? Ve se vc consegue fazer um grupo melhor ou ser melhor que elas pra vim falar delas depois viu? Ps: Não estou criticando outros grupos, pois sei que eles dão seu melhor, mais vc não tem direito de falar delas, já que vc não gosta guarda para vc.

        1. Leon.idas

          Mas 64-bit não tá falando que elas fazem sucesso pela beleza.
          Disse que a YG quer fazer fama com BlackPink utilizando apenas da aparência delas e do fato dela ser da Big3. (e tem muita razão nisso)

          Amiga, interpreta o texto direito antes de caçar treta.

          1. 64-bit

            Huahua
            Obrigada ♡
            Me poupou esforços.
            Minha critica foi ao YG. EU adoro as meninas rs
            Jisoo é minha crush

  4. rainha das girlgroups

    Finalmente, já estava cansada de tanto esperarrr^^. 4 musicas é bem a cara da YG, ja faz um tempo que foi dito que seria um mini, e mini da YG é igual a 4 musicas, como sempre. Eu diria que Blackpink é muito forte, por ser um grupo que atrai muitas pessoas, e tem uma fanbase forte, vai vir com tudo, muitos fãs estão esperando o retorno delas, sinto que elas vão ter muito suporte dos fãs, os Lightsticks (que na minha opinião ficou a coisa mais feia) estão sendo bem vendidos, e agora é aguardar o album e as vendas da pré-estreia. Elas poderiam ser muito mais, já estarem indo pro Quinto Mini, já pensou?? hahaha, mas infelizmente elas são da YG. As pessoas ficam falando” não adianta ter só views” mas isso é algo tão obvio, certeza que elas não venderam nada até hoje porque nunca foi lançado nada, nenhum album, nenhum lightstick. As pessoas ficam falando “Só views não basta”, ficam criando problematização, quando muitas girlgroups tem a carreira baseada em midia social. Enfimmmm, eu não estou me aguentando de ansiedade pra esse comeback e pra pré-estreia do album, fico todo dia assistindo os moving poster igual uma doidaaa

    1. rainha dos boygroups

      Tu só comenta merda hein? Temos que falar sim que só views não bastam, porque é a realidade e todo mundo com o mínimo de conhecimento sobre o mercado coreano, diria o mesmo.

      1. rainha das girlgroups

        Como eu disse antes, isso é tão OBVIO, e as pessoas criam problematização sobre algo que todo mundo já sabe (: Qualquer pessoa “”com o minimo de conhecimento sobre o mercado coreano”” sabe que isso é obvio, agora querer problematizar o grupo só por ter views, é querer aparecer mais que a noticia
        se eu só comento merda, imagine uma copia mal feita de mim

        1. Ulisses

          Qualquer pessoa “”com o minimo de conhecimento sobre o mercado coreano”” sabe que isso é obvio, agora querer problematizar o grupo só por ter views, é querer aparecer mais que a noticia

          Aparecer mais que a notícia??? Acho que ninguém quis problematizar gata e sim discutir sobre o assunto, aliás todo mundo tava discutindo super de boa até vc sim problematizar o comentário do amigo lá em cima. Se discutir/debater sobre algo agora é problematizar, então vamos fechar a aba de comentários e só postar a notícia mesmo.

          1. rainha das girlgroups

            EU TE ENTENDO Ulisses
            “discutir sobre assunto” kkkkk
            ta bem na cara que fizeram pouco caso só porque as meninas só tem views até hoje. Meu comentário não foi pra ofender, muito pelo contrario, é apenas MEU ponto de vista, sobre o grupo ter muitos pontos positivos e pessoas forçarem em falar de views como se isso fosse culpa delas, esse assunto é ZZzzzZ tanto que meu primeiro comentário nem teve isso como foco, mas se as pessoas conseguiram aproveitar somente disso entre tudo o que eu falei, e quererem fazer uma tentativa de afronta como se eu estivesse aqui pra tretar com alguém ou discutir, saiba que estou aqui apenas pra falar meu ponto de vista, muita gente nao aceita, mas eu prefiro manter a minha opinião do que agradar alguém na internet

      1. 64-bit

        Tem um vídeo mostrando que o April passa em vendas quando comparado com o Blackpink… SIM, O APRIL, AQUELE GRUPO PEQUENINHO.
        Isso não é culpa das garotas, é mal caratismo do YG.

        Grupo grande é aquele que vende muito, por isso Red Velvet, Gfriend e Twice sempre estão na frente.
        Não é um big deal ser virar no youtube, tem que ter ganho concreto.
        É tipo youtuber que antes era famoso e agora não é mais.

      2. rainha das girlgroups

        Sim, como eu disse, não adianta problematizarem as garotas só por terem views, acredito que elas não venderam nada pois nada foi lançado, não disse que vendas não é importante^^

Poste o seu comentário