BLACKPINK anuncia sua primeira turnê arena no Japão

BLACKPINK irá embarcar na sua primeira turnê japonesa de arena!

No dia 27 de março, YG Entertainment anunciou que o BLACKPINK irá fazer uma turnê em três cidades num total de 6 concertos. O grupo vai começar no Osaka-jō Hall em Osaka no dia 24 de julho e um total de 66.000 fãs são esperado para comparecer na turnê.

BLACKPINK fez uma estreia com sucesso no Japão. Em julho, BLACKPINK realizou o showcase de estreia e vendeu todos os 15.000 ingressos do evento, alcançando o 1º lugar no Chart da Oricon com o álbum de estreia “BLACKPINK“.

 

YG Entertainment disse, “BLACKPINK está no topo dos grupos femininos de K-pop no Japão, mesmo antes de alcançar o aniversário de um ano desde a estreia no Japão. Já que isso será a primeira turnê ao vivo no país, provavelmente elas irão receber muita atenção”.

BLACKPINK também está preparando um retorno na Coreia esse ano e recentemente terminaram de gravar o seu álbum.

Fonte: Soompi

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 34 comments

  1. Leon.idas

    Turnê com 5 musicas?
    Pffft hahahahahaahha

    Vai ser so korea ver, jap ver, acoustic ver

    YG deveria ter vergonha
    Pinkpunk debutou faz 666 anos e nem um mini elas tem

    1. Leon.idas

      Saiu o cronograma do super show que as PinkPunk vão fazer

      Inicio do show, animado, todo mundo pulando com:
      – boombayah (japan version)
      – whistle (japan version)
      momento triste do show onde as garotas mostram a real cara de quando estão no porão da YG e cantam como se estivessem com dor
      – Stay (japan version)
      Pronto, passou, voltamos a rebolar a raba
      – playing with fire (japan version)
      – as if it’s your last (japan version)
      fim do show.

      “Pronto acabou, blinks engulam que é isso e gritem que é a melhor turnê do mundo, quem sabe daqui uns 4 anos antes de anunciar o disband, nós faremos mais uma turnê e acrescentamos todas essas músicas + elas de novo na versão Korean + uma ou outra versão acoustic + versão instrumental e talvez uns cover de 2NE1.
      PinkPunk voltem pro porão já, a CL ta postando no instagram que vai lançar o 15641154° debut americano dela, vão lá segurar a bixa.”

      1. I

        kkkkkkkkkkk melhor frase

        “PinkPunk voltem pro porão já, a CL ta postando no instagram que vai lançar o 15641154° debut americano dela, vão lá segurar a bixa.”…”

      2. Lulu

        Concordo totalmente contigo!

        A administração do YG em relação ao BlackPink está sendo uma vergonha. JYP soube seguir os passos da SM e agora tornou Twice um grupo famoso a nível nacional e fazendo comeback um atrás do outro enquanto que BlackPink está na seca do agreste com apenas 5 músicas em 2 anos (sendo que a última foi há 10 meses!), que vergonha.
        Tudo bem que as meninas não tem culpa né, afinal, elas estão aí pra trabalhar. Mas realmente… que descaso com o grupo. Não lançaram UM álbum físico sequer na Coreia e já quer turnê com 5 músicas no Japão… que chocante. Acho que o YG precisa ser internado as pressas, ele não está agindo de forma lúcida nessa administração não.

      3. fernanda

        Um bando de desocupados como vcs deveriam ter vergonha na cara de falar oq nao sabe…. BlackPinck estará lançando seua album mes que vem, ou seja, ela ja teram musicas novas para o concerto.!!!!!!!!!

  2. rainha das girlgroups

    Como a YG pretende fazer uma turnê com poucas musicas?. Pelo jeito elas vão passar metade do show falando, vai parecer um Fanmeeting, ou vão colocar as meninas pra fazer solo entre uma musica e outra, tipo Lisa dança e depois Rose um solo cantando e tocando violão. Tem chances delas fazerem covers também, tipo “so hot”, mas se for pra encher o show de cover espera o album sair, pra que uma turne antes do album??? escolheram o momento ERRADO, a YG é horrível em estratégias, mas isso não significa que os shows serão ruins é claro, porque né é BLACKPINK impossível ser ruim, mas promover dessa maneira é horrivel sim, com poucas musicas e com Twice no mercado e outros artistas japoneses pra dividir fatias da pizza, poderiam sim esperar um album pra fazer a turne e promover melhor

    1. Leon.idas

      Concordo com tuuuuuudo amiga, total razão pra vc!
      Só discordo com uma frase, “esperar um álbum”. YG já tinha que ter dado no MÍNIMO um pra elas a tempos.
      Gfriend, Red Velvet, Twice, CLC, OMG são cheias de álbum ou minis.
      As gurias todas do pós produce (Gugudan, Pristin, Weki Meki, WJSN) todas já lançaram mais de um mini (isso que a maioria dai debutou ano passado)
      Até Loona Queens que nem debutou ainda tem mais músicas.

      BlackPink tem tudo pra carregar o kpop, vem da Big3, tem MUITO mais apelo internacional do que Twice por exemplo. Lançaram apenas 5 músicas e já fazem um barulho enorme, imagina se tivessem uma frequência boa de lançamentos.
      YG vai afundar elas igual fez com 2NE1.

      P.S: eu entendi o que quis dizer com o “esperar o álbum”. Só usei a frase como gatilho pra comentar msm hahahahaha

      1. Ada

        É estranho que fã de Kpop usa internacional sem se dar conta que pra eles, China, Japão, Tailândia, etc, já é internacional.
        Acho que vocês querem dizer que o BP tem mais apelo ao público ocidental, que, na minha opinião, faz muito barulho online, mas não ajuda ninguém. O BTS é uma exceção a isso (e olha que nem sou fã), mas também não se sabe quanto tempo essa modinha vai durar (olha o One Direction por exemplo).
        Enfim, o TWICE tem muito apelo e muito público internacional sim, mas uma pequena e barulhenta parcela de fãs preferem ver asiáticos imitando o estilo ocidental, daí vem o barulho do BP.
        E falo mesmo nessa questão dos fãs internacionais porque muito grupo que tinha apenas esses fãs como base acabaram caindo muito atualmente, AOA, Nine Muses, Stellar, enfim, grupos com um conceito mais apelativo. Isso não dá dinheiro, mas fama passageira.

        1. Leon.idas

          Amigaaaa, sabemos que qualquer país fora o seu próprio já é internacional.
          Eu digo sentido internacional querendo dizer que abrange o mundo todo msm, pq o estilo de BlackPink é moderno, é algo que entra na cultura pop facilmente. Mas, a cultura pop se renova e logicamente que muitas coisas somem. Apenas os melhores dos melhores prevalecem (madonna, michael, etc)
          Grupos de kpop nunca vão chegar a cravar seu nome nisso, pq eles são descartáveis e o próprio fandom se comporta assim. (vide one direction; 5harmony; SNSD; e o que vai acontecer com BTS e todos os outros grupos de kpop)
          Já twice tem carisma, são bonitas, mas isso só segura elas na coreia/japão e afins. As músicas delas são pop basicão mais voltado pro infantil (além da habilidade vocal delas ser muuuuito fraca) e isso não tem força em nada.
          O que quis dizer com a comparação é que:
          Seria muito mais fácil você ouvir tocando playing with fire em algum lugar por ai (e o povo que não é capopeiro gostar) do que heart shaker.

          (eu acho as bonitas do pretorosa sem carisma algum, elas são bem “…” )

          1. Pisadeira

            Tadinhas das fadinhas do Aegyo! rsrsrsr os fãs delas acham que as mesmas vão bombar nos EUA, Europa e Cia… não maltrate assim os Onces… deixe-os sonhar… quem sabe elas não fazem colaboração com a Herbert Richers né? Dubladoras elas já são… vai ser um passo para assinar o contrato!

          2. talita

            quem tá aí pros estados unidos e europa, quando se tem o japão fofinha? japoneses amam twice e é melhor vc limpar o canto da sua boca, tá saindo veneno pra tudo quanto é lado. sai daqui invejosa

        2. Pisadeira

          Falaram as empresárias do Kpop para dizer qual mercado é relevante ou não? Bebê qual grupo no mundo não deseja adentrar em mercados internacionais? Ai ai, eu sei que o mercado Japonês é muito bom, porém conquistar o mundo é muito melhor! Sabe o que é quebrar barreiras? Então é tudo de bom, não só para o bolso mas também ao Ego do grupo e da empresa… a ultima vez que vi um girlgroup bombar no mercado americano e Cia foi as Deusas do SNSD na era The Boys (né atoa que foi feita a música em três versões) … mas eu não vou ficar aqui comparando grupos, dá onde não tem como comparar neh? A diferença é gritante e fora que o Kpop tá em um ciclo diferente (dica-se de passagem… tá bem ruim mesmo esta terceira fase… kkkkkk até agora não tem um grupo que pode-se dizer: – que grupo! as vezes culpa do próprio grupo que não tem técnica boa e outras vezes a própria empresa que não facilita! ).

          1. alex

            snsd não bombou nos eua, fofa. elas tentaram o mercado americano, mas não deu certo, se tivesse dado certo eles teriam investido novamente lá. se vc conhece j-pop, saberia que o japão é dos mercados mais fortes e seguros. quem faz sucesso lá é rei e rainha

          2. rainha das girlgroups

            Mas snsd não fez sucesso no eua, elas tentaram o mercado americano, inclusive foram para o eua se apresentaram em programas de tv, alguns shows, madison square garden, mas o publico não aceitou tão bem. Acredito eu que talvez pela musica que foi escolhida “The Boys”, em versão inglês, apesar de eu amar essa musica, é notável que the boys é uma musica com um conceito muuuito mais kpop raiz do que americanizada, mesmo com versao inglês seria bem difícil tocar por ai ou virar chiclete

          3. HANNA

            falou a pisadeira, pior que ironizar quem fala do mercado kpop e em seguida fazer o mesmo é falar que snsd fez sucesso no eua

          4. Oh Yuri

            “a ultima vez que vi um girlgroup bombar no mercado americano e Cia foi as Deusas do SNSD na era The Boys (né atoa que foi feita a música em três versões)” mas o que varias versões de uma musica tem a ver com bombar

          5. Pisadeira

            Meu Deus dizer que SNSD não bombou lá fora na época de The Boys é demais neh? Elas fortaleceram muito a base delas no ocidente, elas tem fãs em vários países de praticamente todos os continentes… e em 2013 venceu o YouTube Music Awards de outros concorrentes populares, incluindo One Direction e Justin Bieber … ai você vem dizer que não bombou fora da Ásia… ai é forçar a barra demais viu!

            Não deu para voltar aos EUA de novo devido a vários problemas, como a saída de Jéssica e os incontáveis hiatos e depois do ano passado neh! o que era difícil, ficou impossível… mas SNSD bateu muitos recordes… que acho que vai ser difícil existir um girlgrup coreano assim novamente… posso até dizer assim… o que as Spice Girls foi para Inglaterra é o que as SNSD é e será para a Córeia.

    1. Mily

      É que anos antes de 2016 (do BlackPin debutar) o nome do grupo de trainees da YG era PinkPunk, que o proprio YG dizia que era o “futuro 2NE1”,tinha varias integrantes e pá ai elas foram saindo da empresa (claro, cansaram de esperar), outras não entraram, e sobraram as 4 que formaram o Blackpink e debutaram.
      Resumindo é isso.

      1. rainha das girlgroups

        Pink Punk não tem nada a ver com o “Future 2NE1”, Pink Punk foi o nome que os fãs deram para BlackPink na era pré-debut, quando a YG revelou as integrantes não foi revelado o nome do grupo, e os fãs as chamaram de “Pink Punk”e tempo depois foi revelado que o nome seria “BlackPink”. Future 2NE1 eram trainees da YG e não tinham varias integrantes eram apenas 4, e nenhuma é membro do BlackPink, Inclusive a 6 anos atrás a YG postou video delas, as mesmas sairam dessa formação mas ainda são trainees da YG. Inclusive a empresa fez algumas coisas com elas chamando de “Tributo ao 2NE1”

        Aqui está link do video: https://www.youtube.com/watch?v=J8vd6f-8Rm0

  3. Ada

    Não sei se rio ou se choro. Isso é ridículo, prova que a YG só quer dinheiro mesmo e não está nem aí pros fãs. Lembro do tempo em que pouquíssimos artistas de Kpop tinham a oportunidade de fazer turnês em arenas no Japão (graças a BoA, KARA e Big Bang o Kpop conquistou o país), mas ver o Black Pink conseguir isso com apenas 5 músicas, sem álbuns nem promoções, nadando na fama que a agência conseguiu com o suor de outras pessoas é muito injusto.
    Mais ridículo ainda é ver fã brasileiro indo no Twitter pedindo show delas aqui. Que show gente? Ingresso caro pra ver 5 músicas e covers?
    Não duvido nada que metade do show sejam covers do 2NE1.

    1. S. Medeiros

      Concordo totalmente com seu comentário, é ridículo mesmo, nem setlist direito elas tem, parece até a CL fanzendo turnê nos EUA cantando 95% de músicas do 2NE1 por falta de repertório…essa YG não dá uma dentro.

  4. Hugo

    Sinceramente falando, BlackPink tem que comer muito feijão com arroz pra chegar aos pés do top3 girl groups atuais (Twice, Red Velvet e Gfriend). Elas tem que vender mais albuns, serem mais divulgadas, participar dos realities e dos programas de entretenimento, sair da somba do 2ne1 e ter uma base sólida de hits. Popularidade internacional e view no youtube não é tudo

      1. rainha das girlgroups

        Sim, realmente não foi, mas que eles deixaram 2NE1 de lado em hiatus pra dar atenção a nova gg (vulgo blackpink) que iria debutar, isso é fato. Pode ser que tenha atrapalhado sim, mas isso envolve muuuitas coisa que aconteceram na mesma época, CL no eua, Bom refletindo, mas tudo é culpa da empresa que de 2013 pra cá não soube administrar mais nada. Eles promoveram muito bem 2NE1 até 2013, logo de cara ja tiveram mini+concert, mas em 2014 com Crush ja promoveram muito mal o album, esse album foi MUITO, mas MUITO bom, mas não promoveram corretamente, tinha tudo pra ser um album com muito mais sucesso

  5. hohohoho

    Novidade eles ta na seca brava de dinheiro pra fazer uma jogada assim ,aonde ja se viu um grupo de 5 musicas nem um album pra soltar um grupo de dois anos no kpop que nem um album tem
    gugudan tem 2 anos de carreira e ja tem 3 minis album pristin tem 1 ano de carreira e ja tem 2 minis album weki meki ja tem 1 ano de carreira e ja 2 minis
    e blackpink nada elas estão praticamente pedindo socorro o grupo so teve um comeback ano passado nada mais e a YG , nem liga cara a Yg produziu musicas pro mixnine e nada pra elas e olha que ele produziu omona,after this night ,come over ,dangeorus girl,hush ja um album mais não coloco a cima do seu grupo um programa que nem certo deu (ate dreamcatcher pulo fora ) n sou fã do grupo mais espero que não de disband antes do 5 anos de grupo

Poste o seu comentário