Wang Sicong, filho do homem mais rico da China, faz comentário negativo sobre o namoro de LuHan

Wang Sicong, CEO da Banana Culture e filho do homem mais rico da China, Wang Jianlin do Dalian Wanda Group, comentou negativamente sobre o namoro de LuHan.

Há alguns dias atrás, LuHan chocou os fãs ao revelar que está em um relacionamento com a atriz Guan Xiaotong.

Sobre essa notícia, Wang Sicong recentemente deixou comentários negativos no Weixin, famosa plataforma chinesa de mensagens. O empresário expressou brutalmente sua sincera opinião, declarando, “LuHan tem uma vida privada complicada. Ele provavelmente irá terminar com Guan Xiaotong em meio ano. Prestem atenção nele”.

Os internautas chineses parecem concordar com Wang Sicong, pois comentaram, “Guan Xiatong só tem 20 anos. Eles definitivamente não vão chegar a se casar”, “Eu não acho que eles durarão muito [juntos]”, “Eu acho que tudo funciona assim na indústria do entretenimento”, “Acho que o que Wang Sicong disse é verdade”.

Fonte: allkpop (aquela fonte controversa)

There are 8 comments

  1. Alex

    pra mim não foi um comentário negativo e sim um comentário beeeeem realista, não é como se o empresário tivesse desejando o mal ao casou. ele só falou na lata como funciona a indústria em relação aos namoros

    1. Samuel

      não é não? rs… que sejam felizes enquanto durar… se for pra sempre, ótimo, senão, que cresçam e amadureçam enquanto durar e guardem as boas lembranças!! ^^

Poste o seu comentário