Uma rádio dos Estados Unidos toca EXO “Power”

A música “Power” do grupo EXO conseguiu ser tocada numa rádio dos Estados Unidos.

Recentemente, o último hit do grupo de kpop foi tocado na  Y100 / 100.7 FM  em Miami. Durante o quadro de apresentar hits do mundo, “Power” foi tocada como um hit da Coreia do Sul. EXO representou orgulhosamente a nação com “Power“.

Confira no vídeo abaixo o trecho em que a rádio toca a música.

Exo – Power on the radio #exo #power #exopower #y100 #miami #elvisduran

A post shared by Jarvis (@soshijay) on

Fonte: Allkpop

There are 26 comments

    1. henrique

      Eu gostava muito de bts no inicio (quando não era modinha) infelizmente o grupo mudou da água pro vinho hoje ta irreconhecível e é com dor no coração que admito que realmente ta horrível, já Exo mudou também mas ainda mantem suas características e é até compreensível que mude pois sairão 3 integrantes mas as trancos e barracos ta ai até hoje, e vejo que sm ta tentando retorna o grupo ao que era.

      1. absoluta

        Horrível? Quebrando recordes na billboard, melon e por onde tá passando…horrível é essa música power que o Baek disse que seria o próximo Growl. Não chegou nem perto do sucesso que foi Growl. Não vejo ngm fazendo covers de power em nenhum programa de entretenimento, a não ser aquela iniciativa forçada e ridícula de powe challenger kkkk. Bts mudou sim e mudou pra melhor! Exo tá mais do mesmo, sem qualquer pingo de criatividade em seus mvs, músicas ruins e não entregou nada de bom esse ano. Apesar disso, desejo sorte ao exo no ano que vem. Tão precisando

        1. henrique

          mudou pra melhor só na sua cabecinha de fã bitolado, bts originalmente era um grupo focado em rap/hip hop e só ver os primeiros mvs, e agora ta totalmente americanizado o que descaracterizou sim o grupo. números n quer não dizem muita coisa vejo essa geração só enaltecendo números e esquecendo a qualidade kpop ta ladeira abaixo por causa disso,

          e não citei a musica power!!! exo não é só power.

          1. absoluta

            e vc tbm não é fã bitolado não? ACORDA, o kpop em si tá mais americanizado. bts foi um grupo sim focado no hip hop e rap mas vc acha que um artista quer passar toda sua carreira preso numa coisa só? vários artistas (não só de kpop) de renome tentam coisas novas, se arriscam em novos estilos e isso que o bts vem fazendo. kpop não tá a ladeira abaixo como vc tá dizendo, inclusive acabei de ler uma notícia que o bts pode ser indicado ao grammy. onde que isso é ladeira abaixo? as coisas mudam, kpop daqui a alguns anos não vai ser a mesma coisa de hj, tudo muda e se transforma e isso é bom (claro, sem perder a essência). e exo na minha opinião, esse ano tá muito fraco, power e kokoblop não são lá essas coisas e não empolgou ngm.

          2. henrique

            acorda criatura de onde eu citei que sou fã ? kkk vc que se ofendeu com a minha OPINIÃO inicial e isso que é ser fá bitolado né amore ? sim os artistas podem mudar seu estilo desde que não descaracterize sua proposta inicial e bts fez isso perfeitamente, ele não arriscou estilo ELE MUDOU TOTALMENTE vc queira quer não isso é um fato. se vc gosta desse estilo novo azar o seu kk eu citei que eu não curto…

            indicado ao grammy ? tadinho do bts comemorando um indicação que sem duvidas perde, todo mundo sabe que o grammy da preferencia a artistas americanos então querida nem comemore alias é só uma indicação nada de mais

          3. absoluta

            “É só uma indicação”. Algum artista de kpop alguma vez foi indicado ao grammy? Bts pode ter ser indicado e isso é um GRANDE passo pro kpop como um todo. Sim eu sou fã de ambos os grupos, eu escuto suas músicas e posso te dizer que BTS vem se mostrando bem melhor com o passar dos anos 1) BTS compõe as musicas, exo raramente tem múusica autoral, tirando algumas do chanyeol. 2) BTS ajuda nas coreografias, sim…eles montam as coreografias. Exo…não! 3) BTS não perdeu sua essência e sua proposta inicial, vc escuta os álbuns deles ou tá falando isso por achismo? Vc conhece os cypher do bts? Provavelmente não né…já que vc tá afirmando que o bts mudou sua proposta inicial e que eles mudaram totalmente…dica: escute os álbuns não só as musicas principais. 4) Eu não me ofendi com sua opinião, até pq é SÓ sua opinião mesmo estando toda errada. kkkk

          4. henrique

            querida vc não sabe o que ta falando se tivesse prestado atenção no que eu tó falando saberia que eu disse que eu gosto, então logicamente eu escuto seus albuns e minha opinião não muda, eles mudaram a proposta inicial sim, arriscar um estilo e uma coisa mudar totalmente é outra, e ser indicado ao grammy (como eu falei) não quer dizer nada!!! e dai que é o primeiro grupo de kpop ? n muda a vida de ninguém, eles não vão se torna melhores por causa disso kk ser indicado é uma coisa ganhar já é outros 500 kk bts compões sim mas não compões todas viajou completamente kkk podem até compor mais que o exo mas não compões todas, bts não é um grupo independente querida big hit que controla assim como a sm controla exo. e vc desejando boa sorte ao exo também não deve escutado algo alem de power e kokobop, o álbum ta maravilhoso.

            se minha a opinião ta errada imagina a sua que foi se doer com ela né querida kkkk bjo de luz

          5. Alex

            Henrique, a maioria das músicas do BTS são compostas por eles (os integrantes), principalmente pelo RapMonster e Suga. Nos últimos álbuns os outros integrantes tiveram mais espaço para compor também. Por exemplo, no álbum Wings cada integrante tem sua própria música. Sobre a mudança do BTS, não vejo dessa maneira radical como você está sugerindo. Desde o primeiro álbum do BTS, eles tem baladas, músicas eletrônicas, músicas só de rap, músicas de hip-hop, skits, etc. Isso que você está falando se chama conceito. A cada comeback tem um conceito diferente, ou seja, BTS nunca foi só um grupo de hip/hop e rap. Sobre a possível indicação no grammy, bem…ela é real, alguns experts veem potencial no BTS, isso inclusive saiu no All Kpop. Se vai ser indicado de fato e ganhar, teremos que esperar.

          6. henrique

            alex quando eu digo que mudou eu falo da essência do grupo e não do conceito em si, são coisas completamente diferentes.. tanto é vdd que tem varias matérias na internet falando da mudança (americanização) significativa no kpop nos últimos anos inclusive aqui no site fala, e isso também afeta bts!!! ainda mais com esse sucesso internacional que vem tendo e com certeza a agencia vai se aproveitar disso, eu sei que bts compões suas musicas mas isso não quer dizem tanta coisa afinal ainda existe uma empresa por trás comandando e decidindo tudo por trás, bts começou com uma base solida no rap/hip hop tanto que suas musicas promocionais (singles) eram nesse estilo, a mudança é perceptível tanto em bts quando no kpop em geral que mudou também.

          7. absoluta

            como eu falei, o kpop em si tá mais ocidental! se vc quer falar que bts mudou sua essência, então fale que a maioria dos grupos mudou tbm. bts não foi o único que se americanizou e vou pegar o exo como exemplo, kokobop é puro reggae…e aí? é só o bts que tá ocidentalizado? pfvr ne…essa desculpa não rola fofo

        2. henrique

          eu não falei que é só bts que ta fofa!!quando eu falo que o kpop mudou é logico que todos mudaram até exo mudou, eu até falei isso no comentário a cima, a diferença que uns mudaram mais e outros menos.

      2. Erika

        E eu acho que a SM foca muito mais na China do que no mercado americano. Pelo que eu vejo, a SM prefere focar no mercado asiático do que tentar entrar nos EUA. Então eu acho meio dificil comparar quando alguém fala que BTS é melhor pq estão fazendo sucesso nos eua. E o que vc acha?

        1. ana

          Vdd, mas vc tem que ver uma coisa: Bts não tá só fazendo sucessso nos eua. Em vários países de todos os continentes: brasil, eua, mexico, tailândia, australia, argentina, inglaterra, etc, a lista é bem vasta. Os únicos dois países onde exo ganha do bts são coreia do sul e china. Mas até mesmo na coreia do sul, o bts vem ganhando bastante destaque devido ao sucesso internacional. Na china ngm bate exo.

  1. Fome

    Essa tal de absoluta ta falando nada com nada kkkkkkkkkk ta passando vergonha, Henrique grita mais, kkkkkk quer dizer grita menos, pq essa fãs nunca vão admitir que bts mudou pra pior kkkkk vale a pena perder seu tempo com gnt que já fez lavagem cerebral KKK.

      1. Fome

        Gnt mas ela ta atacada mesmo, coleguinha pode falar o que quiser, não vou me rebaixar ao teu nível kkkk (aliás vc é tão sem argumento que quer falar do nick do outros pq kkkkkkkk é muito ruim, que ser humano é esse Deus jkkkk)

  2. Erika

    E os que falam que o BTS são os melhores e tal pq compõe as próprias musicas, saibam que muitos grupos fazem a mesma coisa, então isso não é um argumento exclusivo e referecial ao grupo que os fazem ser os bons.

    1. ramos

      pois é…só que a pessoa lá em cima fez uma comparação direta com o exo, que até onde eu sei não compõe…boa parte das coisas quem faz mesmo é a sm. na vdd, sm controla tudo e não deixa o exo livre pra absolutamente nada. então, eu acho que a comparação é válida sim, até pq isso mostra que apesar de haver empresas por trás, alguns grupos conseguem e tem a liberdade artistica e isso é algum muito bom.

  3. Arthur

    Eu juro que eu não entendo vocês, uma hora briga uma hora quer distribuir a paz, não gosta do grupo ? beleza, deixa quem gosta, você pode guardar pra você isso, e outra cara, ofender os outros não leva a lugar nenhum, só mostra o quão criança e bitolada você é, e é por isso que muitas pessoas pegam raiva do fandom e até do grupo, quando for brigar, pare e pense ” será que eu to tornando o kpop um negócio legal e acolhedor pra todo mundo ? ”, sério isso é muito infantil, cresçam e amadureçam, você não é obrigado a gostar mas é obrigado a respeitar .

Poste o seu comentário