Super Junior performa com apenas quatro integrantes no ‘SMTOWN Live’ + LeeTeuk controla o choro ao falar sobre o grupo

LeeTeuk manteve-se forte pelos fãs e pelo seu grupo no ‘SMTOWN Live‘.

Super Junior se apresentou como um grupo de quatro integrantes no ‘SMTOWN Live’, já que KangIn e SungMin estão em hiatus, e os outros integrantes – DongHae, SiWon, EunHyuk, RyeoWook e KyuHyun – estão no exército. Somente HeeChul, ShinDong, YeSung e LeeTeuk estavam no palco junto com outros sete dançarinos.

Os integrantes disseram: “Mesmo um dia em que o Super Junior cumprimenta vocês assim veio. Estamos nos sentindo tão complicados quanto o tempo. Nós nos perguntamos se deveríamos estar no palco como um grupo de quatro integrantes. Nós estreamos como o maior grupo, mas hoje somos o menor grupo de dança na SM”.

LeeTeuk acrescentou: “Estou na SM Entertainment há 18 anos, e dias como hoje se encontram. Até agora, Lee SooMan e muitos outros desistiram de muitas coisas para proteger o Super Junior assim. Temos que nos preparar muito mais. Estou sempre agradecido por essas pessoas. Há muitas coisas na minha cabeça hoje. Está chovendo, e parece que o céu está chorando. Eu também quero chorar, mas não vou porque hoje é um dia bom”. Ele ainda tentou animar YeSung, que estava chorando ao lado dele.

Enquanto isso, Super Junior está se preparando para seu retorno em outubro, com sete integrantes – os que performaram no ‘SMTOWN Live’, e DongHae, EunHyuk (que retornarão do serviço militar em julho) e SiWon (que retornará em agosto).

Fonte: allkpop

There are 5 comments

  1. Força

    É muito triste ver o que está acontecendo com o SUPER JÚNIOR nesse momento… E ver que além do erro de uns integrantes, isso está sendo causado pelos próprios fãs…. Na verdade pessoas más que se dizem “fãs”….. Elas estão causando a tristeza e dor nos próprios integrantes… Tá na cara que os integrantes do SUJU querem que todos participem do COMEBACK, mas alguns “fãs” coreanos estão colocando dificuldades… Eu amo o super junior do fundo do meu coração e quero o bem para eles… Se um integrante quis se casar, tudo bem, vamos superar e seguir em frente. Eles só querem ser felizes.. Torço para que o super junior supere mais esse obstáculo e brilhe mais uma vez … Sem pessoas odiando eles por erros humanos… <3 O coração de um verdadeiro fã está quebrado e partido nesse momento. A vontade de chorar junto com os membros é muito grande. #ForçaSuperJunior..

  2. Sandro

    Eu não entendo as fãs coreanas, se querer julgar mais um caso que um cantor fez (não citarei nomes) que é fora da lei e os fãs apoiam e ficam chorando por ele, agora um caso que um cantor só, e simplesmente só, se casa e as que se dizem fãs já vem com quatro pedras nas mãos. Que idiotice, agora que sofre é o cantor que pensa que fez algo de errado.

Poste o seu comentário