Sorn da CLC expressa sua frustração em relação a lei de pagamento de royalties para artistas estrangeiros como ela e Elkie

Sorn do grupo CLC, fez uma live durante a visita para seu país natal, Tailândia, no feriado Chuseok. Ela expressou sua frustração ao pesquisar sobre os pagamentos de royalties.

Os fãs acharam isso um tópico interessante a ser discutido, algumas pessoas traduziram o que ela falou na live, como você pode ver abaixo.

Sorn explicou o que são pagamentos de royalties e como sua agência administra isso. Revelou que decidiu checar a sua conta pessoal de pagamentos de royalties, depois que CLC recentemente terminou suas promoções. Sorn descobriu que enquanto ela e sua companheira de grupo Elkie não receberam os seus pagamentos, as outras 5 integrantes coreanas receberam.

Sorn então contou como ela perguntou para a sua agência sobre o pagamento em atraso. A empresa respondeu que há certas leis nos países nativos dos artistas estrangeiros que impedem que os pagamentos de royalties sejam pagos ao mesmo tempo que outros artistas coreanos, e que a empresa não tem controle sobre o assunto. A idol então começou a questionar essa lei, expressando sua frustração sobre como mudá-la ou ajustá-la.

De acordo com os fãs, Sorn falou na live que entrou em contato com outros artistas estrangeiros de outras agências, como Bambam do GOT7 e Lisa do Black Pink, e soube que Lisa lida com a mesma situação.

Você simpatiza com a frustração da Sorn?

Fonte: Allkpop

There are 4 comments

  1. V.I.P, BLINK, ONCE, EXOL,

    Esposa do Taemin: Jennie é coreana ñ européia, ela estudou na Nova Zelândia por 5 anos, já Rosé é Neozelandesa(Kiwi), Lisa Tailandesa e Jisoo coreana.

Poste o seu comentário