SM Entertainment abrirá “K-pop International School”

SM Entertainment abrirá uma escola.

A agência está se preparando para abrir uma escola de ensino médio alternativa, que ensinará matérias básicas como Coreano, Inglês e Matemática, mas também ensinará Música, Balé, entre outras, que ajudarão os estudantes a tornarem-se celebridades.

A escola será uma escola efetiva, que irá preparar os alunos para exames de qualificação do ensino médio, e também contará com programas para receber certificação do ensino médio dos Estados Unidos. Isso trará muitos estudantes estrangeiros, pois o corpo estudantil dessa escola será formada 70% por estrangeiros e 30% por coreanos.

SM Ent. espera abrir essa escola ainda em setembro, com 50-100 estudantes nos primeiros anos.

Fonte: allkpop

There are 23 comments

  1. wewe

    talvez ela use os estrangeiros para lançar musicas em outros países, pop mesmo e não kpop, eu tava pensando um dia desses do pq a sm não pegar americanos para ser da sua empresa e fazer apop nos estados unidos. Aah, isso pode chamar estudantes também para trabalhar na coreia sem precisar ser kidol e acredito que os coreanos não iam querer estrangeiros ( sem feições asiáticas ) para fazer parte do kpop, e a sm sabe disso!

    1. Ana

      Acho o seu pensamento o mais provável viu? Os estrangeiros podem sair dessa escola e irem trabalhar com música em seu país de origem, ou ainda tentar estrear no mercado estadunidense.

  2. Lee Sora

    O nome dessa escola deveria ser “Criadouro de mais escravos (só que dessa vez estrangeiros)”
    Mentira, até quero estudar aí (tipo muito), mas né, um sonho é um sonho kk

    1. fdgh

      Se tiver disposto a doar sua alma pra SM “SIM , é claro que te aceitam”.
      Sem zueira há vários brasileiros que estudam lá , então não seria tão dificil , só basta força e vontade

Poste o seu comentário