SeolHyun, do AOA, chamou a atenção da Realeza de Mônaco?

Como fã ávido de futebol, Louis Ducruet visitou recentemente a Coreia do Sul para assistir e explorar talentos durante a Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, na qual, depois de testemunhar a vitória da Coreia sobre o time argentino (2-1), ele elogiou os jogadores do time coreano. Louis Ducruet é membro da realeza de Mônaco e filho da princesa Stéphanie de Mônaco e Daniel Ducruet. Ele é atualmente 11º na linha de sucessão ao trono monegasco.

Durante uma entrevista com o site Football Journal, Louis Ducruet mencionou que ele é fã do AS Monaco FC desde que ele era criança. Ele está familiarizado com o nome de um jogador coreano, Park ChuYoung, que esteve ativo no clube de 2008 a 2011. Ele disse: “Eu não o conheço pessoalmente, mas quando ele era um jogador do AS Monaco, eu o aplaudi muito. Ele era o melhor na época. Na última vez que visitei a Coreia, eu o vi jogar para o FC Seul e comprei sua camiseta”. Ele também acrescentou com um sorriso: “Eu realmente gosto da cultura coreana. Especialmente K-Pop. Acho que SeolHyun, do AOA, é a mulher mais linda da Terra”.

Quando os internautas viram o que ele havia dito, muitos concordaram com Louis Ducruet e comentaram: “Ele está certo… ela realmente é linda”, “Eu olhei suas fotos e eu tenho que concordar com ele”, “Ela é absolutamente deslumbrante”, e mais.

Parece que a beleza de SeolHyun chegou até a família real! Vocês estão de acordo com ele?

Fonte: allkpop

There are 14 comments

Poste o seu comentário