Representante da Starship revela verdadeiro motivo do fim do SISTAR

Um representante da Starship Entertainment revelou detalhes sobre o fim do SISTAR.

Recentemente, SISTAR chocou o público ao anunciar que elas decidiram seguir caminhos separados após 7 anos juntas.

De acordo com Segye Ilbo, a regra era que SISTAR se dissolveria se pelo menos uma das integrantes manifestasse o desejo de deixar o grupo.

Um representante da agência explicou que a integrante que quis prosseguir com a dissolução foi HyoRin, que tem uma forte paixão por sua carreira solo. O representante afirmou: “Agora ou depois, seu desejo seria o mesmo, mesmo que elas promovessem como um grupo por mais anos. Eu acho que é por isso que ela criou coragem para dissolver”.

HyoRin é conhecida por seus incríveis vocais e também completou recentemente sua turnê solo na América do Norte. Foi relatado que ela quer expandir sua carreira de cantora como artista solo, e suas integrantes e agências decidiram respeitar sua decisão.

Como resultado, as integrantes chegaram a um acordo justo para seguirem caminhos separados. HyoRin, Bora e SoYou continuarão suas carreiras como cantoras, enquanto DaSom seguirá no ramo da atuação.

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 6 comments

  1. GY

    Eu entendo que os fãs fiquem tristes com o fim do grupo mas chega a um ponto que as(os) integrantes querem seguir seu rumo,e isso vale pra qualquer grupo, a agenda de um artista desse quilate é muito cheia e suga muito ou quase todo o tempo da pessoa, todo mundo tem suas aspirações pessoais e como tudo na vida chega a um momento que se tem que seguir caminhos diferentes e buscar a própria felicidade, não existe motivos pra criticar a Hyorin por querer fazer carreira solo.

  2. J.s

    O grupo acabou de uma maneira tão decente, sem escândalos e ainda se promovendo, que eu espero realmente que os fãs não fiquem bravos com a Hyolyn, elas ainda podem fazer algo no futuro juntas quem sabe também. Se todos os disbands fossem assim, a tristeza seria menor.

  3. chikinitus

    Depois de um disband tão “bonito”, acho que uma declaração dessas não ajuda em nada a imagem da Hyolyn. Acho completamente compreensível que ela queira explorar outros caminhos além do Sistar, afinal estar em um grupo implica em diversas limitações.

    Eu preferia que isso nunca tivesse vindo a público… =\

  4. Raphael

    É complicado , os solos dela são tão bons rs provavelmente ela quer focar só no solo

    Mais poderia continuar ate os 10 anos né
    Eu não iria reclamar😪
    Sistar foi um grupo tão icônico

Poste o seu comentário