Park Bom diz estar sob o selo da ‘The Black Label’ + YG Entertainment responde

Park Bom disse, alguns dias atrás, para um fã, que “pergunte ao meu produtor YG & Teddy” sobre um potencial álbum solo, situação que gerou confusão e agitação entre os fãs.

Agora, as coisas pareciam estarem ficando mais claras. Em 30 de abril, um fã comentou, “[Park Bom] não renovou contrato com YG, mas renovou contrato com [The] Black Label. Espero tanto [que seja isso] ~”, ao que Park Bom respondeu: “Sim, estou com a Black Label”.
Muito parecida com a HIGHGRND do Tablo, a The Black Label é uma subsidiária independente sob a YG Entertainment, e Teddy e Kush estão no comando. Zion.T é um artista sob a The Black Label.

Porém, mais tarde, YG Entertainment negou que Park Bom fosse parte da The Black Label, dizendo: “Não é verdade que Park Bom vai estar com a The Black Label liderada pelo produtor Teddy. Ela não assinou com The Black Label”. 

Que situação difícil! O que vocês pensam sobre isso?

Fonte: allkpop 1, 2

There are 7 comments

  1. Samira

    Eu acho que a Bom “deu com a língua nos dentes” muito cedo e sem algo concreto. Se ela estivesse de fato assinado com a TBL, isso seria anunciado pela YG, assim como fizeram com o Zion.T. Sei lá, mas parece que ela fica a espera de migalhas da YG, e eles por dó, por culpa, por saberem que ela está “velha” para ser uma idol e é odiada por muitos coreanos, ficam a enrolando e dando esperanças, com algo que talvez nunca se concretize (no caso um álbum pela YG ou pelas subsidiárias). Poxa miga já deu né? Bola pra frente e busque outra agência que te valorize, se não conseguir, é melhor pensar num plano B para a sua vida. Triste mas é a realidade. Afinal, será mesmo que vale a pena se manter num lugar que claramente não te querem lá e não hesitam de te chamar de mentirosa??? Me corta o coração escrever isso….

    1. Vivi

      Também acho viu, mesmo que as chances da Bom entrar nessa subsidiária forem grandes, ela deveria ter orgulho próprio e não assinar nada que tenha a YG envolvida. Os coreanos estão tirando sarro dela e a chamando de louca, pq o que ela disse foi desmentido rapidamente. Além do mais, ela já saiu da YG quando o 2NE1 acabou, se a The Black Label a quisesse, já tinha a contratado. Acho que a Bom de verdade, deveria desistir de uma carreira na Coreia, a não ser que fosse participar de musicais ou de trabalhos do gênero, acho que na música já deu pra ela.

  2. A verdade

    Ué, cade aquele pessoal que adora colocar a YG num pedestal e a defende como a melhor agência do Kpop?? Onde estão hein?? E que inclusive, enchem a boca para falar que lá é diferente e que os artistas são como uma “família” cof cof cof.
    A Bom não teve qualquer contrato assinado com essa The Black Level, mas fazê-la de idiota e dar mais munições para os k-netizens falarem mal dela e a ridiculizarem, é certamente a verdadeira atitude de uma família não é mesmo? Ela não teria porque inventar essa história e se queimar ainda mais na Coreia, se de fato algum tipo de conversa ou promessas não terem sido feitas, o seu erro aqui foi ter falado sem ter algo concreto. Eu espero que agora a Bom acorde pra vida e perceba que a YG não a quer, o Teddy também não. Enquanto ela estava no grupo e gerava dinheiro pra eles, estava tudo bem, assim que ela enfrentou problemas, foi mais fácil chutá-la de lá. E assim segue a vida, bem mesmo foi o que a Minzy fez, saindo do grupo antes que ele afundasse com ela junto. E falando nela, só vi a CL a parabenizando publicamente pelo seu Ep, nem a Dara se pronunciou, nem o GD ou Taeyang, os panfleteiros da YG, derem parabéns a Minzy. Se a YG, é uma família como dizem, no mínimo os artistas de lá seriam amigos e mesmo um ter saído não deveria afetar em nada. O Seven ainda é amigo do povo de lá.

      1. Vivi

        Essa YG Family é uma grande mentira inventada pelo papa YG. Eu duvido muito que todos ali tenham esse tipo de relação. Eu também achei que o GD iria parabenizar a Minzy pelo EP, sei que que ele não tem/tinha obrigação de fazê-lo, mas todos passavam ali uma imagem de amizade como uma família. E até um tempo atrás, pensava que era coisa da minha cabeça, achar que a Minzy era deixada de lado por todos ali, nenhum feat ela foi convidada a fazer com ninguém. Hoje, talvez eu esteja certa em pensar assim.

  3. Paula

    O povo pra defender a YG não apareceu, mas gente pra fazer textão contra a YG vão estar sempre por aí. Esperando algo bobo como isso aparecer. u.u
    Estou me fodendo pra agencia que a Bom trabalha, só quero álbum.

    1. S.Medeiros

      Ué, mas para que aparecer gente para defender, quando esse papel vc já está fazendo quando faz esse tipo de comentário defensivo?? Qual a lógica??
      Agora é melhor esperar sentada um álbum da Bom. Ninguém a quer, e se isso é algo bobo pra você é outra história.

Poste o seu comentário