Nam TaeHyun revela verdadeiro motivo de sua saída do WINNER + mudanças e arrependimentos

Nam TaeHyun abriu-se sobre sua saída do WINNER durante um bate-papo online com Dingo Music.

Em 25 de maio, a Dingo Music compartilhou o vídeo de sua entrevista online com TaeHyun e sua nova banda South Club. TaeHyun e seus integrantes apresentaram-se e falaram um pouco sobre seu próximo lançamento “Hug Me“. Em seguida, em um momento mais sério, TaeHyun sentou-se para uma conversa sincera sobre sua partida do WINNER.

Dingo disse: “Houve muitas conversas quando você saiu do grupo. Qual é a verdadeira razão por trás de sua partida?”.

TaeHyun respondeu: “Há muitas especulações, mas são apenas especulações. Saí depois de fazer um bom compromisso. Só tínhamos caminhos diferentes para andar”. Dingo então perguntou se ele tinha medo de deixar a agência. Ele respondeu: “Foi difícil na época. Para mim, era um lugar como meu lar”.

A próxima pergunta era se ele alguma vez lamentou sua decisão, e TaeHyun disse: “Não, mas eu só sinto muito”. Ele explicou: “Bom ou ruim, houveram mudanças por minha causa. Apenas oro para que isso venha a ser boas mudanças no futuro”.

Dingo continuou com a próxima pergunta: “Qual foi a maior mudança que aconteceu com você?”. TaeHyun respondeu honestamente: “Fiquei pobre”. Ele e Dingo explodiram em gargalhadas. TaeHyun continuou: “Eu era rico durante a YG, e agora estou de volta ao meu lugar. As pessoas não devem mudar muito fácil, você sabe”, e ele acrescentou, “(tentando me animar)”.

TaeHyun também revelou que ele sentiu medo durante o tempo que essas numerosas controvérsias o cercaram.

Confira o vídeo da entrevista!

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: allkpop

There are 3 comments

  1. Alice Noronha

    Eu entendo a decisão que ele tomou e sei como essas “empresas”grandes podem te prejudicar se vc tiver coragem de sair delas.Muitos artistas por medo de retaliação e econômicos acabam se tornando apenas escravos dessas empresas sugadoras,e só assim para percebermos que nunca existiu a tal “Família”que vc acreditava ter.

Poste o seu comentário