Min HyoRin não renovará contrato com a JYP Entertainment

A atriz Min HyoRin não renovará seu contrato com a JYP Entertainment.

Seu contrato com a JYP Entertainment termina no início de março. No entanto, depois de muita consideração e conversas de ambos os lados, Min HyoRin decidiu não renovar seu contrato com a agência, e ambas as partes estarão se ‘separando’ em boas condições.

Ela assinou com JYP Entertainment em 2014 depois de passar um longo tempo na empresa como trainee. Não há informações sobre qual agência ela pretende ingressar, embora uma possibilidade seria a YG Entertainment, de onde seu namorado TaeYang é.

Pra onde você acha que ela deveria ir?

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 7 comments

  1. j.s

    Acho que a Min Hyorin não deve estar dando lucro para a JYP, ela ficou famosa como atriz de cinema, mas a carreira dela está bem estagnada a alguns anos já e sem qualquer trabalho relevante . Se a YG for esperta não vai contratá-la, só porque ela namora o Taeyang. Acho que ela vá assinar com uma agência pequena.

    1. Ana

      Acho que o caminho dela será esse mesmo, o de assinar com uma agência pequena, até porque ela é bem flopada para estar em uma grande agência e não ter trabalhos relevantes, até como cantora ela não foi bem.

Poste o seu comentário