Membros do INFINITE choram ao falar sobre união SM C&C + Woollim!

infinite_man_in_love_wallpaper_by_jablonka89-d5ys3s5

Vocês viram que a SM C&C (da SM Entertainment) se uniu a Woollim Entertainment para criar uma empresa única e maior, a Woollim Label (aqui).

Os membros do grupo INFINITE, principal grupo da Woollim Ent. estão fazendo uma turnê mundial e responderam algumas perguntas sobre o assunto.

Suggyu disse, “O motivo pelo qual o INFINITE conseguiu sair do nada e chegar ao topo desde que debutamos ha 3 anos são os nossos fãs. Muitas pessoas estão entendendo errado. O INFINITE não vai mudar. Vamos continuar dando a vocês boas músicas. Eu estou chateado porque as pessoas estão entendendo tudo errado, o grupo não vai mudar.

Sungyeol comentou, “Nós confiamos na decisão do nosso CEO. Todos os fãs apenas confiem e nos sigam. Nós vamos devolver tudo o que vocês nos derem.” Ao que Hoya completou, “Quando terminarmos nossa tour mundial, algumas pessoas vão dizer que falhamos. Mas eu acredito que se ganharmos algo, mesmo que algo pequeno, não será uma falha. Nós estaremos de volta em um melhor nível graças a tour mundial.”

Woohyun começou a chorar e disse, “Nós não fizemos nada errado. Apenas trabalhamos muito pra mostrar o nosso melhor desde o começo. Nós estamos sempre pensando nos fãs. Não entendam errado, o grupo vai crescer. Por favor continuem ao nosso lado.

Sungjong disse, também chorando, “Eu ganhei confiança por causa dos fãs. Sou muito agradecido e espero poder ficar ao lado de vocês pra sempre.Dongwoo disse, “Eu disse que era uma árvore zelkova. Quando vocês pensam no INFINITE como uma árvore, o que nos faz existir são nossos pais, como um terreno bom. Woollim Entertainment é a água que nos permitiu trabalhar/crescer e os fãs são como o sol que nos deu força e esteve sempre nos olhando e cuidando de nós. Alguns dizem que somos bons, outros dizem que somos ruins. Mas nós seremos um INFINITE que melhora toda vez que nos criticarem. Nós seremos uma grande árvore para que vocês possam descansar em nossa sombra.

L também chorou e disse, “Para ser honesto, nós não tínhamos nada no começo. Agora temos muito e muitas pessoas incríveis ao nosso lado. Mesmo se voltássemos a ser como costumávamos ser, isso não seria ruim. Mas as pessoas gostam de manter algo de sua origem sempre com ela. Eu não consigo me imaginar sem os fãs. Todos vocês são muito preciosos para nós.”

Fonte: allkpop

There are 18 comments

  1. Laryssa da Silva

    Tatinho do INFINITE eles estão sofrendo… Só espero não ”padronizar” o grupo, já que a SM Entertainment tem conceitos bem parecido para seus grupos… Estou ate com medo dessa união!

    1. Angie

      A SM só vai cuidar da parte burocrática,os grupos da Woollim e da SM continuarão separados,tirando aqueles que provavelmente debutarão na Woollim Label que é a junção SM+Woollim

  2. Li

    Uai, não entendo o porquê de estarem criticando eles? O.o
    Junções de empresas normalmente é por motivos financeiros/ganhar mais expressividade no mercado.

    Ao meu ver, uma empresa mais forte tem melhores condições de prover seus artista e garantir uma melhor promoção do trabalho deles, então não vejo como isso seria ruim para os meninos … posso estar errada, claro, mas é besta quem critica eles por causa de assuntos da empresa.

    1. Lele

      Acho que o medo dos fãs é que o grupo perca a sua originalidade, e fique igual aos grupos da SM – que fazem muito sucesso, mas, que ultimamente, na minha opinião, tem apresentado sempre os mesmos padrões – o que seria uma pena. O que torna o Infinite um grupo tão bom é o fato deles terem seu próprio estilo, e não ficar mudando constantemente para se adequar a moda do momento.

  3. kah

    affe maria, tanta comoção e chororó das fãs em relação a isso, já tá enchendo o saco .Sou muito fã do Infinite, mas não vejo um motivo plausível para tanta choradeira deles também, só deixam os fãs mais apreensivos e temerosos de que algo vá realmente mudar.Sei não viu, tem gente que adora complicar as coisas simples, mas os coreanos elevam ao cubo ¬¬

    obs: me lembro que o L nunca chorava, mas depois que chorou a primeira vez nunca mais parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. NanyMcPheeV

      Eles choraram por causa que vai os fãs são tudo pra eles, e essa mudança foi recebida de uma forma negativa pelos fãs deles, eles ficaram tristes

  4. Filipe

    Minha Opinião sobre isso,o Infinite não presisava da SM para ter sucesso,sinceramente eles tem um grande Fandon na Asia e para tres anos apos o Debut tem muita coisa lançada,se formos comparar com as proprias f(x) da SM que não tem nome oficial de Fandom nem Tour,e sim essa e so minha opinião,mais fico feliz deles estarem se sentindo tão bem

  5. sl

    ambos os lados vão ganhar o grupo visibilidade mundial e a sm mais dinheiro que é o que interessa para as duas empresas afinal ficar triste não vai resolver nada daqui por diante só mostrar trabalho e mostrar que a juntão vai funcionar e muito para todos os envolvidos

Poste o seu comentário