LOɅEs e Starlights ficam furiosos após acusações que afirmam que o NU’EST plagiou o VIXX

Ambos os fãs do VIXX e do NU’EST expressaram sua raiva em relação a um internauta que acusou o NU’EST de copiar o VIXX.

Uma postagem listando todas as vezes que o VIXX foi plagiado por outros artistas, incluindo estrangeiros e domésticos, recentemente chamou atenção em uma comunidade online (você pode vê-la aqui). Um grupo listado foi o Snuper, que já havia pedido desculpas pelo incidente. No entanto, outro acusado ​​era o NU’EST. O post afirmou que o figurino usado pelo NU’EST em ‘Love Paint‘ copiava os figurinos do VIXX em ‘Love Me Do‘.

A acusação enfureceu não apenas os fãs do NU’EST, mas também os fãs do VIXX, que acharam a acusação ridícula. VIXX usou tais roupas em 19 de agosto de 2016, enquanto o NU’EST as usou em uma previa revelada em 20 de agosto de 2016. Ambos os fandoms apontaram que era impossível criar roupas e filmar a previa de um videoclipe dentro desse intervalo de tempo. Não só isso, mas o CEO da Pledis Entertainment ainda publicou uma foto de MinHyun vestindo esse figurino antes da primeira performance do VIXX. Também foi levantado que as duas roupas eram feitas do mesmo material, mas eram de modelos diferentes. O post problemático foi então editado, mudando a afirmação, dizendo então que o figurino do NU’EST era controverso e não plagiado, mas, em última instância, a publicação foi excluída após o calor que causou.

LOɅEs furiosos exigiram um pedido de desculpas do internauta responsável pela publicação, e muitos Starlights concordaram com a exigência. Tal publicação em um site popular pode prejudicar a imagem do NU’EST, e os fãs mencionaram que, quando eram um fandom menor, certos Starlights odiariam o NU’EST por tal acusação, e os LOɅEs não poderiam nem mesmo retaliar porque o fandom era muito pequeno.

Eventualmente, Starlights igualmente frustrados emitiram um pedido de desculpas, expressando o quanto estavam tristes pela situação causada pelo internauta. Os próprios Starlights escreveram que não viram nenhum problema com as roupas usadas em ‘Love Paint’.

Felizmente, os LOɅEs aceitaram as desculpas, e então expressaram o quão tristes estavam pelo sumiço do autor da publicação, por fazer com que outras pessoas tivessem que limpar sua bagunça.

É bom ver que alguns fandoms ainda protegem uns aos outros, e que a situação ficou resolvida!

Fonte: allkpop

There are 7 comments

    1. jessy

      aprende aí fandoms de kpop em geral, né amigão? se o problema de fandoms se resumissem em armys e exols, o problema seria BEM menor. treta de fandoms acontece desde a primeira geração, ACORDA!

  1. Kiyuu

    Meu deus.
    Eu acredito que meso se o figurino deles fossem os mesmos qual o problema ?
    Eu me sentiria honrada se outro grupo usasse as mesmas roupas que o meu grupo usou.
    Acredito que as pessoas de hoje em dia não podem ver nada que já colocam lenha na fogueira e alcool junto, o pior é que tem gente que vai na onda.
    Fazer oque certo. ?
    Amo ambos os grupos <3 <3

Poste o seu comentário