Kang SeungYoon, do WINNER, agradece aos fãs do NU’EST e do BTOB

De acordo com um Inner Circle, Kang SeungYoon, líder do WINNER, fez uma transmissão ao vivo no ‘V Live+‘, onde agradeceu aos fãs do BTOB e do NU’EST!

O fã repassou a mensagem de agradecimento de SeungYoon em 9 de outubro, logo após sua transmissão no ‘V Live+’. De acordo com a narração do fã, SeungYoon ficou surpreso ao ver tantas luzes azuis durante a performance do WINNER no ‘2017 Korea Music Festival‘, que ocorreu em 30 de setembro e 1º de outubro. Parece que em adição aos Inner Circles presentes no evento, com seus lightsticks azuis, em formato de ‘W’, os fãs do BTOB, conhecidos como Melodys, mantiveram seus lightsticks, que também são azuis, ligados. Além disso, os fãs do NU’EST, conhecidos como L.O.Λ.Es, ligaram seus lightsticks na cor azul durante a performance do WINNER.

O fã compartilhou que SeungYoon tinha uma expressão muito emocionada durante essa transmissão, e afirmou que a cultura de fandoms que ele viu nesse dia realmente o comoveu. Ele [o fã] também agradeceu aos Melodys e aos L.O.Λ.Es em nome dos Inner Circles por contribuírem para o mar azul.

Em resposta, um Melody disse, “Eu sou um Melody, e estava realmente azul durante a nossa vez também. O lugar do concerto estava verdadeiramente azul…!!! E aos L.O.Λ.Es, nós os agradecemos e também pedimos desculpas, porque não tivemos como mudar nossos lightsticks para roxo… Obrigado ao integrante do WINNER por seu agradecimento, e WINNER, BTOB, NU’EST, vamos todos ser daebak [incríveis]!!!!”. Outro Melody também destacou ter visto Inner Circles agitando seus lightsticks durante a performance do BTOB e compartilhou seus agradecimentos, enquanto que os L.O.Λ.Es disseram se sentir orgulhosos pelo apoio que os fandoms deram uns aos outros.

É bom ver os fãs se unindo! Você pode ver um trechinho da transmissão de SeungYoon aqui!

Fonte: allkpop

There is one comment

Poste o seu comentário