Internautas escolhem os ídolos femininos que não dá pra esquecer após cair em seus encantos

Os internautas de uma comunidade online realizaram uma votação com o tópico ‘Ídolos femininos que você não consegue esquecer após apaixonar-se por eles‘!

A votação acontece de 24 de setembro até 30 de setembro, e o primeiro lugar ficou com DaHyun, do TWICE! A rapper líder do TWICE ficou com 22.9% dos votos por seu aegyo, fan service e visual adoráveis. YuRa, do Girl’s Day, veio em 2º com 10.9% dos votos, por seus visuais enlouquecedores e sua personalidade pé-no-chão. TaeYeon, do Girls’ Generation, apareceu em 3º com 8.6% dos votos por seus visuais, vocais, e mais. AhRin, do Oh My Girl, conquistou a 4º posição, MinAh, do Girl’s Day, ficou em 5º, e Choi YooJung, do Weki Meki, ficou em 6º lugar.

Qual delas te conquistou a ponto de você não conseguir mais escapar? Se for outra artista, conte-nos sobre ela nos comentários também!

Fonte: allkpop

There are 19 comments

    1. BTS e EXO são incríveis, mas meu coração é dominado por SHINee


      Twice simplesmente é um grupo superestimado porque veio da JYP, tem meninas bonitinhas sem graça que forçam fazendo voz de bebê e faz músicas que são bem infantiloides.

      1. darksouls

        Sabia que alguém viria com isso. Mas isso também não é valido para grupos masculinos? Se as pessoas podem falar de gg então pode-se de bg. Não são questões tão diferentes assim.

        1. darksouls

          meu anjo as pessoas podem simplesmente dizerem o que querem, há algum termo que diz para pessoa parar de dizer o quer? somente os limites de carateres

  1. darksouls

    mas as armys tão brava? hsusbsusj que maneiro provocar gente cheia de fanatismo que quando chegar aos 26 e a vida adulta bater na porta vai ter que deixar isso de lado. “meu anjo as pessoas podem simplesmente dizerem o que querem, há algum termo que diz para pessoa parar de dizer o quer? somente os limites de carateres”

    1. carlos

      não vi ngm bravo aqui, as pessoas só estão respondendo às suas provocações. a imaturidade começou quando vc envolveu bts e army num assunto nada a ver. claro vc é livre pra falar o quiser nesse site, só não tenha a ingenuidade de achar que as pessoas vão ficar caladas. e se por acaso a vida adulta bateu na sua porta, ela deveria ter dito: “meu anjo, nada é mais patético do que mendingar atenção, vá arrumar o que fazer e pare de passar vergonha na internet.

  2. darksouls

    eu nunca pedi que ninguém ficasse calado, quem tem mais imaturidade, vc por responder meu comentário ou eu? Você por querer “lacrar” com respostinha como “passar vergonha” ou eu? Já acabou já filho, assunto encerrou faz tmp e vc vem querer se meter

Poste o seu comentário