Girls’ Generation e Jessica farão fansigns no mesmo dia, na mesma hora, e no mesmo prédio?

Os fãs perceberam que Girls’ Generation e Jessica, ex-integrante do grupo, estarão realizando seus eventos de fansign no mesmo dia, ao mesmo tempo, e no mesmo prédio.

No dia 11 de agosto às 19:00h (horário coreano), Jessica fará um fansigning de seu álbum ‘My Decade‘ no 5º andar do Lotte World Mall, na ponte que liga a loja Avenuel ao prédio principal. No mesmo dia, na mesma hora, Girls’ Generation realizará seu fansigning no 7º andar do Lotte World Mall, onde fica a Lotte Cinema Plaza.

Existem reações variadas à coincidência, onde alguns fãs acharam que é divertido que todas as nove integrantes originais do grupo estejam basicamente no mesmo prédio, enquanto outros ficaram aborrecidos de que elas estarão tão próximas.

O que vocês acham dessa coincidência?

Fonte: allkpop

There are 10 comments

  1. Wesley

    As meninas podiam fazer uma visita no fansign da Jessica ou a Jessica no delas aaaaah como é bom sonhar com as nove juntas mais uma vez. “Sô em sonho mesmo”

  2. soshi X BoA

    Fico imaginando como foi a reação da SM ao descobrir isso…. Se bem que é bem provável que a própria SM tenha levada a SNSD depois de ficar sabendo do Fansing da Jéssica…
    SM sempre querendo criar rivalidade…

  3. Anne

    Nada seria melhor do que ela voltar para o GG, as 8 integrantes fazem seu trabalho perfeitamente, com muito amor ao grupo, mas 10 anos de GG é muita coisa e a Jessica faz parte desses 10 anos. SM deveria reconsiderar e convidá-lá pra voltar ao grupo – Super Junior com 4 integrantes fazendo shows tem uma “flexibilidade” e a Jessica não teve a mesma “flexibilidade” com a SM .

    1. Samira

      Amor mas tu sabe se ela queria voltar? A Jessica está muito bem como solista, ela tem vendas boas, lança sua música quando quer, o namorado deve participar bastante das decisões relacionadas a carreira dela por causa da Coridel. Ela não precisa estar no SNSD, essa é que é a realidade.

Poste o seu comentário