Fãs se preocupam com alergia de MinHyun após Wanna One ser visto gravando no mar

Os fãs do Wanna One e do NU’EST estão preocupados com a alergia salina do integrante MinHyun, depois de o Wanna One ter sido visto gravando no oceano em 7 de julho.

Foi revelado que o Wanna One viajou para Donghae neste dia para participar de uma sessão de fotos para o álbum de estreia. Mesmo que a YMC Entertainment tenha afirmado que o conceito de estreia do Wanna One ainda não foi decidido, foi dito que as fotos da capa do álbum seriam tiradas em uma variedade de estilos diferentes com a natureza como um conceito abrangente.

Os fãs conhecem há muito tempo a alergia de MinHyun ao sal. Durante as promoções de “Overcome” do NU’EST, o grupo falou sobre a alergia do integrante depois de filmarem com sal para o videoclipe.

Os internautas discutiram a probabilidade de a YMC Entertainment não se preocupar em aprender sobre as alergias dos integrantes do Wanna One, e que eles podem participar de mais atividades que podem afetar sua saúde negativamente. Os comentários incluíram: “Se eles não sabem que o MinHyun é alérgico ao sal, isso significa que eles não sabem sobre as alergias dos outros meninos”, “Wanna One está no mar de Donghae, que tem um teor de sal de 33,3%. O teor de sal de uma pessoa é de 0,6%… como isso está bem, se ele sofre reações alérgicas de seu próprio suor?”, e mais, enquanto outros diziam: “Eu acho que MinHyun completou sua filmagem bem. E MinHyun é inteligente, ele se conhece bem, então eu tenho certeza que ele estava bem. Espalhar isso demais pode afetá-lo de maneira ruim”, “Ficar falando sobre isso só vai magoar o MinHyun”, etc.

Fonte: allkpop

Poste o seu comentário