Contrato do BEAST com a Cube Entertainment termina em breve + renovação é incerta

beast

O contrato do grupo BEAST com sua agência Cube Entertainment está programado para terminar em outubro, no entanto, não houve renovação do contrato ainda, de acordo com uma fonte de notícias local.

O contrato do BEAST vai acabar em meados de outubro, e de acordo com a Star News, nenhum dos integrantes assinarou um contrato de renovação com a agência. Eles conhecem os termos para a renovação e agora é só assinar ou não.

Especula-se que BEAST tem a opção de assinar novamente com a agência que os criou, assinar com outra agência, ou criar a sua própria agência como o grupo veterano ShinHwa fez.

BEAST estreou em 2009 com o single “Bad Girl“. Mais recentemente, eles lançaram seu terceiro álbum de estúdio, “Highlight“, com a faixa-título “Ribbon“.

O que você acha que o BEAST deve fazer?

Fonte: Soompi

Sobre CanDy

Futura psicóloga. Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 5 comments

  1. XISUXA

    Quando KARA deu “disband” eu disse aqui que 4MINUTE teria disband ou poderia perder membros nesse ano e todo mundo disse que eu era ” CRAZY “. Eu disse também que poderia acontecer o mesmo com BEAST, um membro o grupo já perdeu, talvez esse seja o fim. Aliás, acredito que alguma coisa já aconteceu, por isso a CUBE acelerou o debut do novo grupo.
    Só posso dizer para vocês se prepararem, porque muitas coisas negativas ainda podem acontecer até o final do ano.

Poste o seu comentário