“Black Pink” se torna o primeiro grupo feminino de Kpop a alcançar 2 milhões de likes em um videoclipe.

Black Pink” com seu videoclipe “As if it’s Your Last” alcançou 2 milhões de likes no Youtube!

Como o grupo lançou o videoclipe a alguns meses atrás, é uma conquista excelente.  Ao ganhar mais de 2 milhões de likes em seu videoclipe, elas se tornaram o primeiro e único grupo feminino de kpop a alcançar esta marca.

Confira acima o videoclipe mais uma vez! E Parabéns para “Black Pink”!

Fonte: Allkpop

There are 16 comments

      1. Somente a verdade

        ai vc errou!
        entao me explica se o SNSD so fez piorar com a saida de jessica, entao me diz como é que o SNSD é um maiores grupos femininos de kpop do mundo?? muito maior que blackpink e outra coisa a jessica tinha uma escolha ficar com sua marca ou continuar no grupo ela escolheu a marca, sim a sm fez uma coisa boa para a SAUDE da cantora pois se ela ficasse com sua marca e o grupo iria sobrecarregar demais a cantora. ela podia cancelar e a sm fez ruim pq tirou ela sem mesmo ela ter consiencia (saber) entao todos os grupos sao bons o que realmente esta criando isso é esse negosso de rankings que hoje em dia todo grupo tende ser o melhor
        eu sou sone e blink nao estou atacando nem defendendo grupo nenhum!!!

        1. twiceira

          todos podemos concordar que após a saída da jessica do grupo, as pessoas passaram a ligar menos pra snsd. pegue esse ultimo comeback, a música nem se sustentou nas paradas coreanas por muito tempo, o clipe nao teve tanto view se comparado com outros grupos. enfim, e não se esqueça que SE GG é um dos mais grupos do kpop tbm foi graças a Jessica ta fofa? e essa sua desculpa esfarrada da saude foi a pior coisa que eu li hj.

          1. tokyo

            This.

            SNSD perdeu muito de sua popularidade com a saída da Jessica, ela continuam populares? Sim, sem duvidas, mas elas já não tem mais aquele peso que tinham antes, na verdade todo o grupo em si junto ou individualmente não vem sendo o mesmo impacto que tinham. E falar a verdade todos sabiam que isso aconteceria quando a SM tirou a Jessica do grupo a força, mais do que uma integrante, Jessica era main vocal e sua voz era considerada marcante demais dentro do grupo, além de ser uma das mais populares individualmente. A Coreia não anda mais tão empolgado com o grupo como antes da Jessica sair, All night e Holiday mal se sustentaram no chart e ainda por cima as views estão baixas, até as promoções do grupo foram curtas. Óbvio que elas continuam relevantes, óbvio que elas são populares, mas não tanto quanto a 3 anos atrás.

  1. Leon.idas

    Não diria como se isso fosse muito importante, até pq né…
    Claro que é ótimo, isso mostra que as meninas tem força e tals.
    Mas na geração que vivemos agora, tudo muito conectado, é extremamente fácil de coisas assim acontecer.
    Já vemos o exemplo de Sua Cara, Look what you made me do, TT e por ai vai.

    1. tokyo

      Por isso mesmo é um feito impressionante, Black Pink é um grupo que nasceu ontem e já é o primeiro e único grupo de Kpop a ganhar 2M de likes em um video, nem mesmo grupos como Exo, BTS, SNSD, Twice conseguiram tal coisa. Isso mostra a força das garotas, um feito de popularidade que grupos populares não conseguiram.

      1. V.I.P, SONE, EXO-L, BLINK, ONCE, YG STAN

        tokyo: Vc ñ leu direito, Black Pink se torna o primeiro grupo FEMININO de Kpop a alcançar 2 milhões de likes em um videoclipe. BTS tem mais de um MV com 2M de Likes. Se eu ñ me engano são 4 mvs com 2M de likes.

      2. Somente a verdade

        Bts realmente conseguiu mais de 3milhoes de likes em um vide clipe e outra voce acha mesmo que blackpink é tao famoso quanto o bts, bigbang, SNSD o blackpink conseguiu likes, porem o snsd é um dos grupos femininos mais famosos do kpop, eu amo blackpink porem adoro SNSD mais do que tudo e mais uma coisa o blackpink estreou sob a yg depois de quase 7 anos que o 2ne1acabou ou seja o blackpink é uma substituição da pra vê com o CEO da YG trata mais ou menos elas, vc ja viu o contrato delas por acaso?
        eu nao estou defendendo nem atacando grupo nem um que isso fique bem claro eu sou uma blink e tb sou sone E NAO ESTOU ATACANDO GRUPO NEM UM!!!!!!!!!!!

  2. Esposa do Taemin

    Parabéns ao Blackpink, como é bom rookies alcançando posições tão importantes.
    Mas ultimamente as coisas começaram a serem medidas por “records”. Quem teve mais visualizações no primeiro dia, quem vendeu mais digitalmente, quem teve mais likes. Tudo bem que isso possa ser importante para algumas pessoas, mas sinto que o Kpop está mudando muito e rápido demais. Muitas pessoas se apegam nisso, quando na verdade deveriam se importar com a qualidade musical e não somente com números. Por exemplo, a Heize tá lacrando muito na Coréia e continua no top 10 mesmo de pois de 1 mês,e aposto que muitos nem nunca ouviram falar nela, nem muito menos assistiram a um MV dela. Outro exemplo é a IU que dá um AllKill atrás do outro e os MV’s dela nem beiram estes tantos de views.
    Parabéns BlackPink<3

    1. Erika

      Sim, ultimamente o kpop é tudo baseado em números e recordes. Mudou mesmo, só ver pelos fandons, antes todos se apoiavam e respeitavam, hoje se não se vê muito isso. Notícias dos fãs de nuest e highlight/beast, viram o assunto mais comentado pelos comportamentos respeitosos deles. O pessoal fica surpreso quando acontece algo bom assim. E tbm está muito dificil, na minha opinião, grupos novos fazerem muito sucesso. na Coreia. As vezes são mais populares internacionalmente do que no próprio país deles. Mas BlackPink está indo super bem né :D Tomara que elas fazem sucesso no Japão.

  3. Ana

    Não acho que seja um feito, até porque esses likes não vão trazer nada para elas (e nem para nenhum artista, diga-se de passagem) e hoje é fácil os rookies conseguirem isso, devido ao público internacional ter crescido absurdamente nos últimos três anos. “Ah mas Black Pink debutou ontem” – Mas elas são da YG, só por isso já tem visibilidade suficiente. #Fato.
    E concordo com o que falaram acima, infelizmente o K-pop se transformou nisso… em quem tem mais views em um dia em quem tem mais likes, e não em quem faz música boa.

    1. dedeco

      na verdade o número de likes é uma das métricas para medir quem são os grupos grandes do kpop. somente grupos grandes conseguem mais de um milhão de likes, elas conseguiram 2 milhões de likes. isso mostra que elas estão populares e que a música/clipe foi bem recebido pelos fãs.

Poste o seu comentário