ASTRO revela que não esperava estrear com conceito fofo + quer tentar o estilo musical do Big Bang

ASTRO compartilhou seus pensamentos honestos sobre seu conceito e imagem.

Em entrevista à Xports News, MoonBin revelou: “Antes da nossa estreia, eu nunca pensei que nós faríamos uma estreia como esta. Durante nossos dias de treinamento, fizemos muitos covers do Big Bang e do BTS. Nós dificilmente praticávamos o conceito fofo/leve, então quando nossa gravadora nos disse que íamos estrear com esse tipo de música, ficamos realmente surpresos, tinha uma vibração completamente diferente. Lembro-me de lutar com as expressões faciais”.

Rocky acrescentou: “Mas eu acho que nos demos bem com a música porque somos jovens. Você não pode simplesmente fazer este conceito com muita prática. Sentimos como se este era realmente nosso [conceito]. Havia momentos em que eu olhei para nossa estreia querendo um conceito feroz, mas acho que nos encaixamos bem [no conceito fofo], tanto que ainda estamos nele”.

Quanto ao estilo de música que o ASTRO quer experimentar no futuro, JinJin respondeu: “Uma música em que estamos nos divertindo sozinhos. Uma performance que não tem coreografia definida, mas em que nos comunicamos e nos relacionamos livremente. Eu quero tentar uma música como ‘We Like to Party‘, do Big Bang”.

Fonte: allkpop

There are 5 comments

  1. XISUSA

    Eu não gosto muito do grupo em si. Mas o conceito deles foi uma ótima escolha da empresa. Se eles tivessem debutado com um estilo BIGBANG/BTS eles provavelmente teriam flopado redondamente. Vários boys groups têm seguido esse estilo, e cada um consegue ser pior que o outro. Não trazendo nada de novo.
    Para mim eles são como uma versão masculina do Twice. Acho que a empresa precisa investir mais nos MV’s e em músicas que sejam bem cativantes, porque as que eles têm até agora deixam a desejar. E espero que a empresa não mude o estilo deles… As melhoras Astro.

    1. LeoPerry

      Justamente, se mudarem de conceito, sei nem o que eu faço da vida como Aroha…., pq eles são o diferencial por essa essência, e se forem para conceitos como você falou “BTS,BigBang…”, ao meu ver vai se tornar “Mais do mesmo”! e talvez caiam até no esquecimento…… :'(

  2. LeoPerry

    Eu como aroha, fã do Astro, acho melhor do jeit que está mesmo,conceito fofo para eles, pq essa é a essência/diferencial deles e se pularem do barco e forem para outro conceito, me desculpe o que eu vou falar….. mas vai ser aquele “Mais do mesmo”…. ‘-‘

  3. Laila

    Eu não sou Aroha nem nada do tipo, mas curto as músicas. Eles realmente tem um conceito legal e que poucas empresas abordam, só acho que não está cativando muitas pessoas, espero que eles consigam mais sucesso.
    Acho que eles podem sim fazer algo mais sexy, mas desde que não mude drasticamente.

Poste o seu comentário