Akdong Musician revela porque escolheram a YG entre as “Big 3”

Akdong Musician explicou sua decisão de juntar-se a YG Entertainment.

O duo de irmãos teve experiência de treinamento em todas as agências “Big 3” na Coreia durante o “K-Pop Star”, da SBS. Em última análise, Akdong Musician escolheu estar sob a YG, ao invés da JYP ou SM Entertainment.

Em uma entrevista recente, o Akdong Musician falou sobre sua decisão e explicou: “Nós amávamos o BigBang desde que éramos pequenos, então ouvimos muito da música da YG, mas foi um momento que nos fez escolher a YG”.

Eles acrescentaram em seguida, “YG realmente nos deixou sozinhos; o CEO Yang nos disse: “Façam o que quiserem” e criou o ambiente para nós. Também assumimos a direção no estúdio de gravação e quando as coisas não satisfaziam nossas mentes, os membros da equipe disseram de boa vontade: “Vamos fazer de novo”, depois de 9 horas de trabalho. Esses aspectos nos fizeram virar nossas mentes para a YG porque nosso objetivo era fazer música. Nós nunca pensamos em qualquer outro lugar além da YG “.

Fonte: allkpop

Sobre CanDy

Futura psicóloga. Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 3 comments

  1. Ana

    Penso que é muito bom que eles tenham essa liberdade artística para produzir seu próprio conteúdo. Apesar de achar que tudo tem que passar pelo crivo do Papa YG. Mesmo assim, é uma liberdade que não tem preço, para quem compõe e gosta de produzir suas próprias canções. Só gostaria que eles pudessem ser melhor trabalhados na YG, assim como a Lee Hi, pois são ótimos artistas e podem (e merecem) ter mais reconhecimento, tanto de público quanto da crítica. E eu amei Last Goodbye, é linda demais.

Poste o seu comentário