Ahn JiYoung, do Bolbbalgan4, fica com olhos marejados após esquecer letra durante apresentação

Uma pausa estranha ocorreu em uma performance do Bolbbalgan4, quando Ahn JiYoung ficou totalmente muda por um minuto.

Ainda em 30 de setembro, Bolbbalgan4 performou no ‘2017 Fever Festival‘ e apresentou suas novas faixas, bem como alguns de seus outros sucessos. Como de costume, o duo indie excitou os fãs com suas belas músicas, no entanto, as coisas ficaram estranhas quando JiYoung cometeu um erro.

Durante a performance da faixa especial “Can Hear You“, JiYoung repentinamente parou de cantar e a pausa persistiu por cerca de um minuto. A cantora pareceu assustada por seu erro, abaixando a cabeça, com olhos marejados.

Depois de um momento de embaraço, a multidão a animou e a encorajou a continuar cantando. Ela conseguiu voltar a acompanhar a faixa e completar a performance.

Alguns internautas falaram que seu erro foi falta de profissionalismo, enquanto outros afirmaram que era algo compreensível. Assista à performance do Bolbbalgan4 no clipe acima. Quais são seus pensamentos sobre o erro de JiYoung?

Fonte: allkpop

There are 2 comments

  1. Leon.idas

    Mais uma guria na Coreia que vai ser “queimada em público” por causa de um motivo qualquer.

    “Alguns internautas falaram que seu erro foi falta de profissionalismo” by coreanos escrotos

  2. soshi X BoA

    Pelo menos ela não usa o famosão Playback o que é maravilhoso, a voz dela é linda…. mas aí vem esse bando de invejoso de fandons desmerece-la…. Todo mundo é sucessível ao erro, ninguém é perfeito… é muito triste ver isso.

Poste o seu comentário