A ex-integrante do T-ara Ahreum fala sobre o bullying e sobre os boatos de estar “possuída” no “The Unit”

A ex-integrante do T-ara Ahreum comentou sobre o bullying e as controvérsias da posse de espírito no programa da KBS, “The Unit“.

Ahreum ficou no palco como um dos participantes do programa de reestrear ídolos, e foi questionada sobre seu tempo como membro do T-ara. Ela comentou os rumores sobre os problemas entre as integrantes, dizendo: “Não posso dizer que eles são completamente falsos. Mesmo todas as famílias brigam”.

Ela continuou dizendo, “Na época, todas éramos muito novas e eu era ainda mais nova. Durante aquele momento sensível, fomos fotografados quando não conversávamos uma com a outra, e isso foi o que causou rumores de que não nos dávamos bem. Se houvesse problemas, eram somente pequenas coisas que acontecem dentro das famílias”.

Perguntaram também para Ahreum sobre os rumores de que ela estava possuída por um espírito que circulou pela internet após sua saída oficial do T-ara em 2013. Ela respondeu, “Foi por causa das fotos de uma fantasia de Halloween que eu postei e começaram a se espalhar online”.

Em outras notícias, Ahreum assinou recentemente com a DWM Entertainment.

Fonte: Allkpop

There is one comment

Poste o seu comentário