Unpretty Rapstar: conheça as participantes

unpretty

Olá Kners, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu vou começar um especial bastante interessante, que tal falarmos um pouco do programa “Unpretty Rapstars” da MNet?! Ele já está na segunda temporada e parece que os fãs estão ficando cada vez mais curiosos pra saber tudo o que acontece no programa. Por isso eu resolvi fazer alguns comentários sobre os episódios que forem sendo liberados.

O especial vai funcionar da seguinte forma, a cada três episódios eu libero um textinho pra vocês, comentando sobre as competições, quem ganhou o que, quem vai lançar qual música e o que eu achei de tudo isso. Espero que vocês participem nos comentários, pois levarei tudo em conta para as postagens seguintes e pretendo manter uma espécie de conversa através do posts.

Antes de falar dos episódios que já saíram eu vou apresentar cada competidora para vocês, ainda essa semana já sai a primeira review  dos três episódios iniciais onde rolou bastante coisa interessante. Então por enquanto é isso, vem comigo descobrir quem são essas meninas tão feias que estão chamando tanta atenção.

Heize

Imagem de Amostra do You Tube

A gatinha já segue carreira a algum tempo e coleciona fãs por ai afora. Algumas pessoas dizem que ela lembra a Jessica Ho, que fez tanto sucesso na primeira temporada. Mas já adianto que essa imagem não colou e ela está seguindo até então com uma imagem própria.

Ash-B

Imagem de Amostra do You Tube

Aqui temos uma pessoa que vai chamar atenção, além de ela já ter falado mal em algumas músicas de outra competidora do programa, história antiga que será comentada em outro post. A moça também é conhecida por fazer músicas digamos pesadas, cheias de palavrões e referências sexuais. Segundo ela os rappers tem de ser honestos, por isso suas letras são pesadas.

Gilme

Imagem de Amostra do You Tube

Uma das minhas favoritas, além dela ter séculos de carreira (não se deixe enganar por esse rostinho) a moça também é uma das que mais leva o programa com tranquilidade, ouvindo as criticas, se esforçando e ignorando as brigas bobas. Ela já é bastante conhecida e fez participações com meio mundo, vai ser fácil encontrar o trabalho dela pelo Youtube. Outro ponto interessante é que ela sofreu de depressão por alguns anos e ainda está em recuperação, o que gerou algumas situações complicadas no programa.

An Soo Min

Imagem de Amostra do You Tube

A moça não tem carreira, ela participou do “Show Me The Money 4” e foi eliminada ao competir com Black Nut que…ridiculamente fez um rap sobre a boa aparência dela e ainda por cima ganhou a fama de namorado dela, coisa que nunca aconteceu e essa ‘sombra’ segue a coitada até hoje.

KittiB

Imagem de Amostra do You Tube

Apesar de toda uma pegada sensual que ela mostra a moça é puro carisma, além de talento, claro. Essa é minha favorita, porque além de ter todas aquelas qualidades que eu citei sobre a Gilme, ela também é a única que tenta ser gentil só por educação, enquanto as outras ficam tentando ser malvadas e mal encaradas. Não levem em conta aqui as que tem carreira em grupo porque elas nem podem fazer a do contra. Além disso tudo a moça é cheia de fãs femininas, porque sempre passa em suas músicas uma imagem de independência e coisa e tal. Já tem uma carreira meio que estabelecida no cenário underground.

Sua

Imagem de Amostra do You Tube

Sua é uma das que mais está gerando interesse, por ser uma trainee da empresa YG Entertainment as pessoas estão de olhos bem abertos pra saber o que essa mocinha vai fazer. Fora que, pelo fato de ter companheiros de empresa que já estiveram no “Show Me The Money” quando também eram trainees e conseguiram ótimas colocações (tipo ganhar uma edição), eu diria que o peso nos ombros dela é grande. É a mais nova do programa, tendo humildes 17 anos (16 aqui) sendo 16 anos mais nova que Gilme, a mais velha. Gente, alguém trás a mamadeira, to preocupada.

Yubin

Imagem de Amostra do You Tube

É estranho ter que falar dela, porque pelo menos 80% do povo que curte Kpop já sabe quem essa mulher é, ou pelo menos tem alguma noção da carreira dela. Sendo integrante do grupo feminino Wonder Girls ela disse que sempre gostou de hip hop e que só agora teve a oportunidade de mostrar isso. Sabemos que o titio JYP não foi muito a favor da ideia, mas ela insistiu e honestamente, está fazendo valer a pena. Não vou dizer que ela seja uma das melhores, mas com certeza não está passando vergonha.

Hyorin

Imagem de Amostra do You Tube

Essa pessoa, deu tanta dor de cabeça no começo que eu ficava sem saber se amava ou odiava (conto mais no próximo post). Todos sabemos que ela é a vocalista principal do Sistar e tem uma voz de dar inveja até na Ailee (não estou comparando, só criando uma perspectiva). Quando ela foi confirmada no show todo mundo ficou com uma interrogação na cabeça. Já adianto que nos primeiros episódios ela não foi realmente bem, mas está se recuperando aos poucos.

Yezi

Imagem de Amostra do You Tube

Ela é a rapper do grupo Fiestar e antes que vocês rolem os olhos para cima já corto o barato dizendo que a mocinha sempre teve carreira no hip hop e pelo visto tem talento pra coisa. Mas antes que se animem e fiquem ansiosos já aviso que ela decepcionou bastante até agora. Não só na hora de mostrar serviço mais também na personalidade que não ta agradando muito. Mas essas fofocas veremos outro dia.

Kasper

Imagem de Amostra do You Tube

Kasper é uma caixinha de surpresas, a moça namora Louie, da dupla de rap Geeks. Ela é formada em Letras Inglês (traduzindo nomes de cursos, que triste) e fala fluentemente cinco 5 cinco 5, gente CINCO idiomas; inglês, coreano, espanhol, chinês e japonês. A moça já participou de algumas coisas e lançou músicas mas nada que tenha gerando tanta atenção, ela também apareceu no SMTM4 mas foi coisa rápida, nada que tenha sido realmente importante. Curiosamente temos uma teia estranha aqui, ela namora Louie que está no Geeks com o Lil Boy, que esteve no “Show Me The Money” com a Kasper e a An Soo Min, esse cara namora a Cheska, que é ex integrante do Fiestar, grupo do qual a Yezi faz parte…e ela está onde? É no mesmo programa que a Kasper e a An Soo Min. Credo, a Coreia é mesmo pequenininha.

Trudy

Imagem de Amostra do You Tube

Não tem muito o que ser dito sobre ela, a moça não tem carreira nem no underground nem em qualquer outro lugar. Mas chama bastante atenção por ter uma voz absurdamente parecida com a da grande deusa/diva/musa Yoon Mi Rae. O que é bom, e ruim. A voz é linda, ela canta bem, o rap é muito bom, mas ela sempre foi e sempre será comparada com a suprema rainha. Fora que a garota, sei lá porque motivos, acredita fortemente que é melhor que deus e o mundo, outra coisa que gerou alguns problemas pra ela no programa, mas também ajuda, porque rapper tem que tem aquela imagem de poderoso.

Por enquanto é isso, essa semana vai ao ar o quarto episódio e eu estou preparando um humilde texto sobre os três primeiros. Nos textos também falarei de cada integrante novamente, porque vão sendo reveladas suas histórias e algumas situações também servem pra mostrar um pouco sobre elas. Claro que estamos falando de MNet que é famosa por fazer edições nos programas com a intenção de gerar bafáfá. Mas dá pra ter uma noção dessas situações e eu comento com vocês. Qualquer dúvida, qualquer interesse, qualquer tudo podem falar nos comentário que eu estarei sempre de olho grudado em vocês.

 

Fontes: hhg, wiki

There are 10 comments

  1. Miih

    Adorei o post, amo Unpretty <3
    Cara, para mim as minhas favoritas são a Heize, Sua e Yezi. Apesar dos pesares a Yezi detona no rap, foda demais e mesmo com esse jeito durona/vaca eu acabei gostando dela.
    Pode tirar a Truedy na jogada porque ela não me desce.

  2. Black Sheep

    Rap e barraco. Duas coisas que adoro. Vai ser muito interessante acompanhar seus posts. Eu não vi nada da 2° Temporada de Unpretty Rapstar. Da 1° também não havia visto muita coisa, só os videos da Cheetah com “Coma”, e só. Parece ser bem legal toda essa competição, mas não tenho possibilidade, na verdade nem sei onde se vê isso, se tem no YouTube, ou slá onde… Pelos teasers, não deu pra sacar muita coisa delas, além de que Hyolin parece que tá pagando micão. Já sentiu vergonha alheia? Então.

Poste o seu comentário