[EXCLUSIVO] kpopNOW! entrevista Wings

WINGS

O kpopNOW! está de volta com uma entrevista fresquinha feita com as talentosas meninas do Wings! Nunca ouviu falar delas ou não sabe muito bem quem são? O Wings é um duo feminino formado por Nayoung e Yeseul e lançado pela Sony Music Entertainment Korea. As duas foram trainees por um ano até estrearem em março de 2014 com a música “Hair Short“.

A dupla chamou atenção rapidamente por ter um vocal muito bom e já está se preparando para fazer um retorno, ainda sem data definida. As garotas conversaram com a gente e contaram um pouco sobre o conceito da faixa “Hair Short”, quem são suas influências musicais e com quem elas gostariam de fazer uma parceria. Não deixem de conferir a música delas antes de ler!

Imagem de Amostra do You Tube

1- Como vocês escolheram o nome Wings?

WINGS do dicionário significa asas, as asas para voar. E assim como nosso nome, nós estamos buscando voar alto no cenário do K-Pop e nos tornarmos bem sucedidas!

2- Qual é o conceito por trás da música “Hair Short”?

Nós não tínhamos compreendido totalmente como alguém se sente ao cortar o cabelo após terminar um relacionamento com alguém. Quando nós estávamos gravando a música, tivemos problemas em expressar esse sentimento. Apesar de termos tido dificuldade, os nossos produtores Wonder Kim e Luvan nos ajudaram muito criando histórias e fingindo serem dois jovens namorados que estavam para terminar! Isso realmente nos ajudou.

3- Como foi para a Nayoung cortar o cabelo? Ela se sentiu insegura ou ficou tranquila?

Eu não cortava meu cabelo curto desde que estava no ensino fundamental então eu fiquei muito nervosa quando estava para cortar. Mas agora parece mais confortável (especialmente depois do banho). Eu acho que gosto mais do meu cabelo curto.

4- Se vocês terminassem um relacionamento, vocês acham que se sentiriam melhor ao cortar o cabelo?

Provavelmente ajudaria um pouco… Eu acho.

5- Qual é o tipo ideal de cara para vocês?

Não conseguimos pensar sobre isso. Nós vamos continuar trabalhando em nossa carreira no momento. Cedo ou tarde acreditamos que nosso príncipe dos sonhos virá.

6- Que artistas vocês consideram suas maiores influências?

Nayoung: Eu AMARIA poder cantar com Pharrell Williams! Em um estilo de música urbano!

Yeseul: Eu escolho Daft Punk! Eu amo todas as músicas deles!

7- Que cantor coreano vocês escolheriam para fazer uma parceria?

Nós amaríamos fazer uma colaboração com um dos maiores grupos de rap da Coreia, o BAECHIGI. Eles também são um duo como nós.

8- Vocês tem algum conceito que querem tentar no futuro?

Nós estamos planejando mostrar para vocês muitos conceitos se possível! Nós não podemos falar no momento sobre o que está por vir mas por favor esperem até que saia.

9- Vocês já estão trabalhando em uma nova música? Podem dar alguma dica do que esperar?

Sim, nós estamos trabalhando em uma nova música mas vocês terão que esperar até que ela saia!

10- Vocês poderiam mandar uma mensagem para os fãs brasileiros?

Nós estamos muito, muito surpresas. Nós esperamos que um dia seja possível encontrar todos vocês e agradecer ao vivo!

Imagem de Amostra do You Tube

Também vale assistir uma apresentação ao vivo da dupla e ver a coreografia de “Hair Short”.

Esperamos que vocês tenham gostado e em breve tem mais coisa boa vindo aqui no kpopNOW!.

Sobre Renata Kurisu

Jornalista apaixonada por livros, séries, dramas e música. Descobri o kpop acidentalmente enquanto ouvia BoA cantando em japonês. @renkurisu

There are 8 comments

  1. Luiz

    Não conhecia elas, muito interessante e super bonitas e simpáticas, acho q foi a entrevista com os artistas mais simpáticos até agora (pelo menos foi o q senti). Parabéns KpopNow pelo conteúdo de qualidade. <3

  2. Pedro

    Amo elas, conheci pelo WASSUP que divulgou na pagina, elas são lindas, e o MV e a musica Hair Short são perfeitas, mal posso esperar pelo comeback ♥
    Amo a Nayoung, as duas, e elas tem vozes incríveis ♥

  3. Cally

    Já ouvi Hair Short e me apaixonei!! Acho elas muito fofas e linda, sem contar o quanto acho elas carismáticas!!! Espero que elas cresçam muito na música!!

Poste o seu comentário