[Exclusivo] kpopNOW! entrevista N.O.M

nom

Sabe o N.O.M, aquele grupo que causou com um clipe bem diferente e um conceito mais extravagante ainda em 2013? Os fãs brasileiros foram os que mais comentaram sobre o quarteto e volta e meia selecionam a música “A Guys” como aquela faixa para dar uma agitada. O kpopNOW! conversou rapidinho com os rapazes – apesar de termos feito seis perguntas, apenas as duas primeiras foram respondidas e ninguém entendeu bem isso – e eles até enviaram um vídeo se apresentando para os leitores do site.

O grupo vive se apresentando nas baladas coreanas e até já se apresentou em boates nos Estados Unidos. Além disso se vocês não sabiam quem era quem, seguem fotinhos individuais com nome, altura e peso dos meninos para vocês aprenderem!

1- Por quanto tempo vocês treinaram antes de estrear?

Antes de tudo eu estou honrado em dar uma entrevista a vocês. Cada integrante do grupo teve vários trabalhos antes como modelo e ator. No começo éramos só um grupo performático, mas sempre tivemos uma paixão para ser “cantores de verdade”. Então estreamos como “Nature of Man” em 11 de agosto graças aos nossos fãs.

2 – Qual é o conceito do grupo?

A ideia da terceira sexualidade é o melhor jeito de explicar o N.O.M. Nós somos um grupo que faz performances eletrônicas e cada um de nós tem uma personalidade diferente para passar nossa ideia. Os integrantes além de estarem em boa forma, eles também possuem um olhar bonito e delicado que transcende a ideia de “um sexo”. Isso cria uma nova identidade. O apelo deles pode chamar atenção de muitos.

Olha que simpático o vídeo que eles mandaram para os leitores do kpopNOW!. Eles mesmo legendaram o vídeo em inglês, que ficou meio falho, mas bem… eles tentaram.

Imagem de Amostra do You Tube

Curtiram a mensagem dos caras? Bem, o kpopNOW! ainda tem mais coisas para mostrar a vocês então é só esperar.

Sobre Renata Kurisu

Jornalista apaixonada por livros, séries, dramas e música. Descobri o kpop acidentalmente enquanto ouvia BoA cantando em japonês. @renkurisu

There are 4 comments

  1. Ana Luiza

    Achei muito fofo da parte deles terem legendado e mandado o vídeo sem mesmo vocês pediram, uma graça *u* Mas podem dizer quais foram as outras perguntas?

    1. Renata Kurisu

      Mas nós pedimos o vídeo sim, sempre fazemos isso. ^^ Infelizmente eu não lembro de todas, mas uma era sobre a maior influência musical deles e como era o relacionamento entre os quatro.

Poste o seu comentário