Cube Entertainment confirma a saída de Hyunseung do BEAST

Depois de meses negando os rumores da possível saída de Hyunseung do BEAST, infelizmente para os fãs, a Cube Entertainment confirmou a notícia. A empresa disse que o grupo continuará agora com cinco integrantes, que o duo Trouble Maker não acabará, e o cantor seguirá com carreira solo.

A Cube explicou que houveram contínuas discussões sobre gosto musical e atividades do grupo com Hyunseung e os outros integrantes, e após muita mediação, foi decidido que o BEAST deveria seguir em frente com cinco integrantes.

Confira o parecer da Cube Entertainment:

Olá. Aqui é a Cube Entertainment.

Gostaríamos de agradecer os fãs que tem amado o BEAST e fornecer informações.

A partir de hoje, Hyunseung deixará o BEAST, e o grupo continuará com os cinco integrantes Doojoon, Kikwang, Yoseob, Junhyung e Dongwoon. De agora em diante, Hyunseung focará em produzir músicas para sua carreira solo e não mais como membro do BEAST.

Hyunseung e os outros cinco integrantes começaram com diferentes visões sobre música e possuem personalidades distintas, e após contínuas discussões sobre o crescimento do grupo, coletamos opiniões de que o BEAST deveria seguir em frente sem Hyunseung.

Por esses sete anos o BEAST e os fãs trabalharam duro para alcançar o topo. Por isso, essa decisão não foi fácil de ser tomada, nem pelos integrantes, nem pela empresa.

O BEAST de cinco integrantes planeja ir em frente em 2016 preparando um novo álbum e cumprindo as promoções internas. Pedimos por seu apoio contínuo ao BEAST e Hyunseung, que farão o seu melhor em seu respectivos lugares.

Desejamos o melhor tanto ao grupo, como a Hyunseung, e esperamos vê-los em breve!

 

Fonte: Allkpop

Sobre Ingryd

Estudante de Design Gráfico, blackjack com uma certa paixão pelos frutos da YG, entusiasta do indie e hip-hop coreanos e certa de que sua alma gêmea se chama Nell.

There are 26 comments

  1. Sympth

    Deve ser um saco a saída de membro de um grupo que vc tanto gosta. Espero que ele se dê bem na carreira solo. PS.: ainda bem que o Trouble Maker não vai acabar!

  2. Jessica

    Gente, 2016 virou o ano, hein…
    É gente voltando do limbo, é gente criando asas e voando pra longe…
    Eu, hein.
    Gosto de Beast, mas não sou fã e tal.
    Só espero que ele não saia da CUBE pq eu ainda quero Troublemaker.

  3. Carol B.

    Fico realmente muito triste, BEAST foi um dos primeiros grupos que eu conheci e que faço parte do fandom, mas eu já imaginava que ia acabar ele saindo, por aqueles boatos de uns meses atrás, vou sentir falta dele no grupo, gosto muito dele e vou continuar apoiando ele e os meninos.

  4. Kimim

    Eu nao acho boa ideia ele fazer uma carreiras solo nao por nada mas eu não sou fa do beast mas pelo que vi e ouvi ele n tem muito talento no canto e na danca e tbm nao e lindo sem ofensa para os fas dele….e mais uma vez é só a minha opinião….

  5. DO YOU LOVE-ME?

    Ele era o mais importante depois da Hyuna, certo?
    Beast ainda está/estava no TOP10 dos boys groups na Coréia, a CUBE errou muito feio, como tem vindo a errar nos últimos anos. Ele só queria estar com os fãs, para um artista, seria pedir demais?
    Não há muito pra falar, estava mais do que na cara – literalmente – que ele iria sair.

    Acho os K-Idols têm tomado uma boa posição e eu começo a ficar orgulhosa disso. Durante anos muitos idols viviam sobre falta de atenção das empresas e tinham medo de sair delas.
    Hávia o medo da rejeição por parte de outras empresas e hoje vejo que eles estão muito confiantes neles próprios, o que é ótimo.
    Não é uma questão de fama, sucesso ou dinheiro, eles querem apenas ser respeitados. Ele não precisa de uma empresa grande, assim como a Minzy não precisa e outros não precisarão, quem realmente gosta deles irá segui-los seja onde for.
    A priméira desse ano foi a G.Ana, até ao final desse ano muita coisa vai acontecer e eu vou estar aqui pra ver. Vou ficar muito triste, porque até já consigo imaginar quem serão os próximos, mas vou ser feliz por eles.

  6. Miih

    É triste saída de membros do grupo, mas também fico impressionada como agora eles tem mais coragem que antigamente, a vontade falando mais alto e isso é bom.

  7. Aline F.

    Nem sou fã de Beast, conheço algumas músicas mas quero dizer aos fãs que os SONEs estão apoiando esse momento que é chato pra qualquer fã. Infelizmente, nós sabemos pelo o que vocês estão passando :( olha, o kpop não tá vivendo uns dos seus melhores anos mas uma hora isso teria que acontecer né
    Que bom que o Troublemaker vai continuar, é realmente MUITO MUITO MUITO BOM.
    Boa Sorte, Hyunseung :)

    1. Jessilayne

      Nossa alguém colocou no Wikipédia que ele é ex-membro do Troubler Maker…

      Sem ao menos se da ao trabalho de pesquisar direito e ver se era verdade mesmo..

  8. Hima

    Fico feliz por ele ter tomado essa iniciativa e fico mais feliz ainda por TroubleMaker continuar.
    Talvez a saída dele do grupo é mais sobre eles mesmos do que a empresa e por essa razão ele se mantenha da CUBE.
    Hyunseung Figthing :)

  9. Paula

    Quando li isso fiquei triste por ser B2uty, mas ele vai continuar na CUBE e vai fazer músicas que ele realmente gosta, fico feliz por isso. Pra mim não é como se ele tivesse saído do Beast, eles são muito amigos e com certeza vão apoiar uns aos outros.
    E se os futuros álbuns solos que ele lançar forem igual ao primeiro, vai ser muito foda.

  10. Miriam

    Triste… Gosto mto dele solo porem o grupo melhor… Cada um membro importante em sua funçao, sem o JS vai mudar sim mta coisa eu acho…

Poste o seu comentário