AKMU retornará em abril + Após as promoções Lee Chan Hyuk se alistará no exército

A dupla de irmãos Akdong Musician, ou simplesmente AKMU, retornará em abril com seu segundo álbum. Foi dito que todas as músicas já foram gravadas.

Junto com a boa notícia, foi anunciado que Lee Chan Hyuk se alistará para cumprir o Serviço Militar Obrigatório após o encerramento das promoções do álbum.

O cantor surpreendeu Yang Hyun Suk com sua decisão, dizendo que desejaria ir e que planeja entrar na Força Aérea ou na Marinha. Ele acredita que se for e ficar rodeado por um novo ambiente, terá mais inspiração para novas letras.

O CEO da YG ainda brincou com Lee Chan Hyuk dizendo que ele era muito pequeno para se qualificar para essas divisões, mas “muitos meses se passaram, e ele não mudou seu pensamento”, revelou Yang Hyun Suk.

Depois de anunciar seus planos, o cantor também pediu ao CEO que apoiasse o álbum solo de sua irmã.

 

Fonte: Soompi

Sobre Ingryd

Estudante de Design Gráfico, blackjack com uma certa paixão pelos frutos da YG, entusiasta do indie e hip-hop coreanos e certa de que sua alma gêmea se chama Nell.

There are 14 comments

  1. Lia 👯

    – Isso é ótimo, o comeback e o facto dele se alistar. É bem melhor ele ir agora, do que ir daqui a uns anos, quando já tiver uma relação séria, for exemple. ( Imagino quanto o YG riu quando ele pediu isso ).

    1. Kaylee

      , Eat tiny or moderate amounts of meat. Eat copious amounts of green leafy vegs. This would result in very low calorie intake and average nutrient intake. Le2t;8&17#s ditch the fads and admit humans are not omnivores. We cannot survive on raw meat therefore we’re not omnivore.

  2. D

    Amo esses dois, eles tem uma relação muito forte e é muito fofo ver eles dois juntos, como irmãos bem unidos, espero que ele volte logo, bem e que possam vir muitas coisas boas futuramente pra eles !!!

  3. Tio Sam

    Akmu faz Comeback + Lee Chan Hyuk se alista no exercito + A menina lança um álbum solo. É isso?
    Eu acho que ele faz bem em ir agora, é melhor ir agora que não é tãããão famoso assim e depois só se focar na carreira mesmo, faz bem! Quanto ao Comeback não faço a mínima ideia do que poderá vir…

  4. Ana

    Ele está certo em se alistar agora, pois quando ele voltar sua irmã terá 20 anos e assim ambos terão mais liberdade nos conceitos e nas músicas, porque agora eles são muito novos e não podem variar muito. Mesmo assim foi outro erro da YG deixá-los tanto tempo em hiatos, vão voltar e ficarão parados mais 2 anos, essa agência está uma bagunça. Se não fosse pelo Big Bang já nem seria mais considerada uma das Big 3.

    1. deal

      – Big Bang é a peça chave da YG, assim como SNSD é da SM e 2PM ainda é da JYP.
      Mas eles ficaram 3 anos em hiatus, e eu não a YG sair dos três grandes.
      As empresas não vivem só de cantores. Por isso são empresas de ” entertaiment “. É muito late.
      Nesse momento a YG bateu a JYP em termos de modelos. E está muito perto de ser maior em termos de atores.
      Sendo que, um ator de sucesso lucra bem mais que um grupo médio.
      Aliás, se você pensar que, apesar de todos o sucesso de 2015, Big Bang perdeu em termos de lucro para um ator. 5 pessoas perderam para uma, fica muito claro.
      Se muita gente não aceita o Big4 é porque a Cube apesar de dois grupos mega-populares, sendo que Beast está no top10 da Coréia, não trabalha tanto com atores e modelos como o Big3.

      1. Ana

        Enquanto o Big Bang estiver na YG, em hiatus ou não, a YG ainda ganhará lucros por causa deles. Mas no momento em que o BB sair da YG então por que os fãs devem continuar seguindo a agência? A não ser que sejam YG stans a maioria vai seguir o seu grupo.
        É entretenimento, mas a YG só começou a diversificar agora, pois das 3 a YG era a que mais focava em música, mas agora é que está diversificando em atores e modelos, e sinceramente atores tem muita importância na Coreia, dependendo dos trabalhos que eles assumem, mas modelos? Acho que não.
        Big Bang só no ano passado vendeu 910,000 ingressos (quase 1 milhão) para 18 shows APENAS no Japão, imagine se somarmos as outras cidades, enquanto o One Direction vendeu 2.4 milhões em 85 shows ao redor do mundo. Então essa informação de que eles ganharam menos do que atores acredito que esteja equivocada, você deve tê-la visto na lista da Forbes Coreia e ela não lva em conta apenas os lucros, mas também capas de revistas, ferramentas de busca, doações, propagandas, etc…

        1. Tio Sam

          Fora que no ano passado o Big Bang vendo quase 10 milhões de singles só na Gaon, isso sem contar vendas físicas, o Big Bang vendeu mais que qualquer grupo feminino ou masculino no ano passado.

        2. Tish

          I’m a college student and I’ve made a LinkedIn profile. I want to go into the publishing industry when I graduate next year. I work on campus at an unrelated job. Should I have my current job as my prioossefnal headline and industry, or should I have what I aspire to be?

  5. Carol B.

    ótima notícia que eles vão voltar, o trabalho deles é muito grandioso, e também acho melhor ele ir agora do que ir depois que estiver mais velho e a irmã dele também, tomara que tenha muitas músicas esse álbum, por que esperar mais dois anos vai ser difícil.

Poste o seu comentário