TOP10: Videoclipes engraçados no K-Pop!

Sem título 2

Vou começar agradecendo a todos que comentaram na minha matéria de debut, obrigada mesmo aos que apoiaram e expressaram suas opiniões, acho muito válida essa troca. Hoje selecionei para vocês alguns videoclipes cômicos da kpopland, espero que se divirtam e espaireçam um pouco, pois, vamos combinar que esse ano o kpop está uma montanha-russa.

Ulala Session – Beautiful Night

Imagem de Amostra do You Tube

Vamos começar com o pé direito, trago logo meu vídeo favorito, nem sei quantas vezes o assisti, mas, mesmo depois de séculos, essa continua sendo a festa de casamento mais hilária de todos os tempos. Recomendo para sempre!

Miryo – Dirty

Imagem de Amostra do You Tube

Só mesmo Miryo para conseguir transformar o ambiente tão sério de um hospital em um dos videoclipes mais engraçados que já tive o prazer de ver, conforme as cenas vão ocorrendo, a história vai ficando mais absurda, e o final é a cereja do bolo. Alguém me explica essa técnica ninja de tirar o sutiã antes mesmo do vestido?

Brown Eyed Girls – Kill Bill

Imagem de Amostra do You Tube

Paródia do filme “Kill Bill” muito bem executada, foi impagável ver as BEGs batalhando loucamente entre si. Só eu notei que no final a JeA não fez nada além de terminar o clipe com chave de ouro?

G-Dragon – Crayon

Imagem de Amostra do You Tube

“Crayon” tem uma das cenas mais épicas de todos os tempos, G-Dragon aparece de surpresa em uma versão feminina, porém, mais engraçado que o acontecimento em si, foi ver as pessoas especulando e afirmando fervorosamente que aquele corpo era realmente do GD, e não de uma óbvia modelo.

Orange Caramel – Lipstick

Imagem de Amostra do You Tube

Acho que nem mesmo quem curte ping-pong achou que o esporte poderia ser tão divertido, Orange Caramel sempre consegue executar com maestria os conceitos mais loucos do kpop, e os maiores beneficiários somos nós, amém.

Epik High – Don’t Hate Me

Imagem de Amostra do You Tube

Um pouco de comédia e uma dose absurda de fofura, Epik High conseguiu reunir os maiores vilões do cinema, e o melhor de tudo é que eles vieram em versão miniatura. Tem até um G-Dragon pegando seu crayon no meio da confusão.

Norazo – Wild Horse

Imagem de Amostra do You Tube

Quando você achou que já conhecia a “dança do cavalinho”, Norazo chega a galope para te mostrar o contrário, esses centauros maluquinhos protagonizam inúmeras cenas que só reafirmam um pensamento gritante em sua mente: “mas que diabos estou assistindo?”.

Lim Chang Jung – Open the door

Imagem de Amostra do You Tube

Para quem achava que os únicos olhos penetrantes do Kpop eram os de T.O.P, aqui vai mais um forte candidato, uma simples olhadela e Lim Chang Jung te faz se arrepender de todos os seus pecados e ainda te reabilita instantaneamente. Eficiência 100% garantida!

Itaewon Freedom

Imagem de Amostra do You Tube

JYP é uma das maiores figuras do reino musical coreano, suas aparições são tão marcantes que parece até difícil eleger a melhor, porém, o vídeo acima veio provar que existe sim uma performance de destaque, e que performance!

PSY – Gangnam Style

Imagem de Amostra do You Tube

Falar de diversão sem mencionar o mestre PSY é impossível; eu, vocês, meus pais e meu cachorro já enjoamos de tanto Gangnam Style, mas ainda sim, a genialidade do vídeo é indiscutível.

Sobre Ingryd

Estudante de Design Gráfico, blackjack com uma certa paixão pelos frutos da YG, entusiasta do indie e hip-hop coreanos e certa de que sua alma gêmea se chama Nell.

There are 8 comments

  1. hallyu15

    Adorei a matéria *—-*
    As BEG se matando em Jill Bill é impagável. Sei que são apenas dez mas acho que My Copycat se encaixa aí perfeitamente ❤

    1. ingryd

      Obrigada *—*
      Adoro “My Copycat”, é um vídeo super criativo. O Orange Caramel em si tem uma porção de clipes divertidos, foi difícil escolher um, porém, acho que “Lipstick” tem uma veia mais cômica que os demais.

  2. H

    KASJDAKLSDJ CARA, esse post não estaria completo sem Open the Door!!!! é um dos mvs mais hilários que eu já assisti e, meu deus, eu consigo rir em todas as vezes que vejo!
    acho que faltou crayon pop e sua loucura em bar bar bar e fana (que é MUITO MUITO flop) com shoestrings blue, que eu acho divertido e fofo <333
    seria bem interessante você fazer uma "parte dois"! (cê vai ser minha bias do capopisnou lasjdaklsdjaklsdjas bjs mundo tiau)

    1. ingryd

      Eu também me divirto sempre com “Open the door”, é irresistível <3
      Não conhecia Fana, vi esse clipe e achei um amorzinho, rsrs. Clipe cômico é o que não falta para uma parte II, só os artistas desse ranking têm vários outros igualmente engraçados. Bias, wow, agradeço de coração!

      1. H

        ah, foi como eu disse, fana é um cantor muuuuuuuuuito flop. mas eu sou daquelas que baixa álbum de qualquer grupo pra conhecer (maioria eu baixo por achar o nome do grupo/cantor/solo/etc legal, ou a capa asdjalsjasd)
        Sim, meu deus, tem vídeos de capopes que são a+
        aaaah e desculpa demorar para responder, tinha até esquecido e

Poste o seu comentário